Bittencourt agiu: Fluminense amplia com defensor até o final de 2026

Jogador é visto com um grande potencial pela diretoria do Flu

Primeira derrota no Brasileirão

Vitória de virada

Nesta terça-feira (16), Fluminense perdeu para o Bahia por 2 a 1, em casa, na Arena Fonte Nova, com gols de Caio Alexadre e Cauly, enquanto o tento do Flu foi feito por Germán Cano pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais o torcedores do Tricolor das Laranjeiras, detonou a atuação de Manoel no duelo contra o Esquadrão de Aço. A principal falha foi no segundo gol do rival, o defensor sofreu um drible ‘desconcertante’ de Cauly e os torcedores pediram sua saída do clube.

Além da má atuação do camisa 26, Fernando Diniz também foi alvo de críticas pelas alterações na equipe, as improvisações foram consideradas exageradas. O comandante explicou suas mudanças em entrevista coletiva após a partida: “Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento?”, disse.

De olho no elenco do Tricolor

Pensando na sequência da temporada, alguns nomes que não vem tendo muitas oportunidades com Diniz vão deixar o clube carioca nos próximos dias. Dentre eles estão, Yago e Jhonny, que estão a caminho do Coritiba até o final do ano.

Nesta quarta-feira (17), a diretoria do Nense tomou uma atitude em relação ao lateral-direito de 22 anos. Por ver um grande potencial no atleta, o vínculo com o Tricolor foi prorrogado até o final de 2026, o anterior iria até o fim de 2025.

Leia mais: Jornalista confirmou: Mário Bittencourt quer zagueiro para reforçar o Fluminense

Outra possível baixa da comissão técnica é o atacante Keno que foi especulado no Vitória nos últimos dias. Além do clube nordestino, o Corinthians fez uma proposta pelo jogador, caso uma boa oferta surja o Flu não negaria negociá-lo.

O Fluminense retorna a campo contra o Vasco, no próximo sábado (20), em casa, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras mira a primeira vitória na competição.

O que dizem os torcedores

bittencourt agiu: fluminense amplia com defensor até o final de 2026
bittencourt agiu: fluminense amplia com defensor até o final de 2026

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World