Palmeiras fecha contrato com Felipe Anderson até 2027; Veja detalhes do acordo

palmeiras fecha contrato com felipe anderson até 2027; veja detalhes do acordo

Palmeiras fecha contrato com Felipe Anderson até 2027; Veja detalhes do acordo

Meia ex-Santos e com passagens por times europeus fecha contrato com o Palmeiras. Jogador já tem data para chegar ao Alviverde

Verdão anuncia reforço de peso

De forma surpreendente, o Palmeiras anunciou a contratação de Felipe Anderson, que atualmente está na Lazio, da Itália. O jogador assinou pré-contrato com Clube Paulista e será válido por três anos e meio.

A imprensa italiana já tinha adiantado que o Verdão fez uma oferta ao jogador, que também era alvo de clubes europeus no mercado. Além da passagem na Lazio, o atleta atuou no Velho Continente por West Ham, da Inglaterra, e Porto, de Portugal.

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos e fez parte da ‘geração de Neymar’ no Alvinegro. O seu contrato com a Lazio termina no meio do ano e chega ao Alviverde na janela de julho apenas pelos salários e luvas. O vínculo será até o fim de 2027.

Com isso, Abel Ferreira ganha mais um reforço para a sequência da temporada. O meia de 31 anos pode atuar centralizado ou aberto pelo lado do campo. Ele também soma passagens pela Seleção Brasileira de base.

Leila movimenta o mercado da bola

Após pouco investir no ano passado em reforços, o Verdão contratou nesta temporada: o volante Aníbal Moreno, o lateral Caio Paulista, o meia Rômulo e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro.

E, a partir de julho, terá Felipe Anderson em seu elenco. O Clube Paulista sabe que pode perder jogadores no Brasileirão durante a Copa América e quer deixar o time de Abel com mais opções.

O jogador de 31 anos tem em seu currículo dois Estaduais, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Na Europa, ele ganhou uma Supercopa da Itália pela Lazio.

O atleta despertou interesse de outros clubes brasileiros, mas optou por assinar com o Alviverde. O meia pode atuar ao lado de Raphael Veiga e, também, substituir o camisa 23 quando não estiver em campo. Ele poderá ser inscrito no mata-mata da Libertadores, se o time de Abel passar de fase.

Joia de saída do Palmeiras?

O meia-atacante Estevão é alvo de clubes europeus e a diretoria palmeirense recebeu uma oferta do Liverpool, da Inglaterra. Mas, o jovem só poderia se transferir para a Europa quando completar 18 anos.

A presidente Leila ainda não tomou nenhuma decisão, de acordo com Jorge Nicola. O joia alviverde já soma oito jogos no time profissional e marcou gol na estreia do time de Abel na Libertadores.

Por outro lado, o atacante Endrick deixará o Verdão rumo ao futebol europeu. O jogador de 17 anos se apresenta ao Real Madrid em julho. Os merengues não aceitaram deixar a joia emprestada ao Clube Paulista até dezembro.

Algumas opções surgem para reforçar o ataque do Palmeiras a partir do segundo semestre, mas Leila Pereira faz mistério e não quer criar expectativa na torcida. A dirigente disse que não pensa em contratar substituto para Endrick.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World