Fãs de Simpsons chocados com ‘contagem de corpos’ de Ned Flanders após cena desenterrada.

fãs de simpsons chocados com ‘contagem de corpos’ de ned flanders após cena desenterrada.

Fãs de Simpsons chocados com ‘contagem de corpos’ de Ned Flanders após cena desenterrada.

Quem diria que Ned Flanders é o maior conquistador de Springfield? (Foto: Fox)Os telespectadores de Os Simpsons acabaram de descobrir que Ned Flanders pode ser o maior conquistador de Springfield, provando que sempre são os quietos que você precisa ficar de olho.

O desenho animado está em nossas telas há mais de 30 anos e previu uma série de acontecimentos incríveis, incluindo a candidatura presidencial de Donald Trump, a final da Copa do Mundo entre Alemanha e Brasil e a febre da Barbie que varreu o mundo.

No entanto, podemos dizer honestamente que nunca vimos essa vindo…

O dono da Leftorium, também conhecido como ‘idiota Flanders’, é frequentemente mostrado como o inimigo de Homer, mas parece que ele pode ter tido a última risada, acumulando quase 50 esposas ao longo do tempo.

Deve ter sido por causa daquela roupa de esqui vermelha brilhante e justa…

Fãs no Reddit descobriram um trecho do final da 29ª temporada, mostrando um breve vislumbre do futuro de alguns de nossos moradores favoritos – confirmando que há muito mais no simpático vizinho do que imaginávamos.

Ned tinha um enorme santuário dedicado às suas ‘esposas falecidas’ (Foto: Fox)Um usuário, SnooSnooSnuSnu, não pôde deixar de deixar todos em polvorosa ao postar uma captura de tela na página de Os Simpsons, de um episódio intitulado “Flanders’ Ladder”, mostrando as muitas mulheres que ele conquistou em Springfield.

Grande parte do episódio de 2018 foi focado em Bart caindo em coma, onde ele foi visitado por ‘fantasmas em busca de encerramento’ – no final, ele disse a Lisa que sabia como os queridos moradores iriam morrer, incluindo Sr. Smithers, Clancy Wiggum e Seymour Skinner.

No entanto, o mais intrigante de todos foi um breve vislumbre de Marge, que morreu aos 84 anos, tendo se casado com seu vizinho em algum momento.

No vídeo, Ned pode ser visto colocando o retrato dela em uma parede cercada por quase 50 outras mulheres.

Marge subiu ao altar com seu vizinho em algum momento (Foto: Fox)Uma placa no topo do santuário dizia: ‘Em memória de minhas esposas falecidas’.

Os usuários do Reddit não conseguiam se cansar de sua habilidade e questionaram como ele conseguiu conquistar tantos habitantes de Springfield.

‘Ned tem um histórico de relacionamentos interessante’, escreveu Embarrassedtrwy, reagindo à captura de tela do personagem na frente do santuário.

Boysetsfire1988 não pôde deixar de concordar: ‘Ned levou “amar o próximo” muito a sério’.

Investigando um pouco mais, DoopieIsAdorable sugeriu: ‘Ned teve algumas esposas jovens com base em algumas das fotos. Ele também pode ter sido a causa de muitos divórcios também.’

Ned Flanders, conhecido por sua devoção religiosa e comportamento exemplar, está no centro de um escândalo chocante. Após a trágica morte de sua primeira esposa, Maude, Ned surpreendeu a todos ao se casar novamente. E não foi apenas uma vez, mas várias vezes!

Além de Edna Krabappel, com quem teve um relacionamento anteriormente, Ned também se casou com Agnes Skinner, Helen Lovejoy e Shauna Chalmers. Quem diria que o bom vizinho de Springfield tinha um lado tão agitado?

Mas as surpresas não param por aí. De acordo com uma visão do futuro, Ned também subiu ao altar com as irmãs de Marge, Patty e Selma. Imaginem os jantares em família!

Enquanto alguns especulam sobre o fim dos Simpsons, ainda temos muitas aventuras pela frente. Será que descobriremos como Marge e Ned conseguiram fazer o relacionamento funcionar? Fiquem ligados para mais novidades sobre essa história inusitada!

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato conosco.

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Fãs de Simpsons chocados com ‘contagem de corpos’ de Ned Flanders após cena desenterrada. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World