BBB 24: Rodriguinho diz se sentir mal em competir com pessoas menos favorecidas que ele: "Fraude"

Em conversa com brothers no Quarto do Líder, Rodriguinho explicou o motivo pelo qual se sente estranho ao competir por prêmios no reality

Rodriguinho causa polêmica

Rodriguinho continua causando no BBB 24 com diversas falas, no mínimo, controversas. Neste domingo (14), o cantor disse se sentir mal em competir por prêmios com pessoas “menos favorecidas” do que ele.

Em conversa com outros brothers no Quarto do Líder, Rodriguinho explicou o motivo pelo qual se sente estranho ao competir por prêmios no reality show da Globo.

“Juro por Deus: as coisas que eu tenho visto aqui, eu fico com vergonha de mim. Eu vi que, mano, o que eu vou escolher daquela lista? Eu tenho tudo daquela lista! [da ação patrocinada pelo Mercado Livre]”, começou ele.

O cantor prosseguiu: “E eu pensei em escolher um bagulho pra dar de presente para alguém. Mas, ao mesmo tempo que eu escolho um presente para dar para alguém, eu vejo gente que aperta o botão [do item escolhido] já dançando numa felicidade!”.

Fala repercute mal na web

Ao prosseguir com a conversa, Rodriguinho disse que se sente uma “fraude” por competir pelos prêmios dos patrocinadores com pessoas que julga ter menos condições do que ele.

Foto: Rodriguinho – Reprodução/ Rede Globo

“Eu me sinto um m*rda. Juro, ontem eu estava mal, porque eu falei: ‘Mano, sou uma fraude do c*ralho’. Porque eu me sinto tomando o espaço de alguém. Alguém podia estar aqui ganhando isso”, relatou.

As falas de Rodriguinho não repercutiram bem junto ao público nas redes sociais. “Engraçado que a [Wanessa] Camargo me parece ser a pessoa mais rica da casa né? E até então não vi ela nem de longe falar nada sobre isso… mas esse senhor é sempre o superior a tudo e todos sempre”, disse uma internauta.

“Que Rodriguinho aperte o botão pra sair e entre outro participante no lugar”, afirmou outro. “Que nojo desse homem… Queria saber quem escuta musica dela pra ele ganhar TANTO dinheiro como diz. Eu nunca nem sabia que ele existia”, reclamou outra.

Rodriguinho fez polêmica com Zezé Di Camargo

Ontem (13), Rodriguinho já havia chamado a atenção das redes sociais ao declarar, em conversa com Nizam, Matteus e Pizane, ter feito sucesso primeiro do que o sertanejo Zezé Di Camargo, pai de Wanessa Camargo.

Na ocasião, a afirmação veio quando o pagodeiro falou sobre a carreira dos artistas da família de Wanessa.

As falas do cantor gerou opiniões na internet. Internautas não deixaram de comentar sobre o caso e criticaram o cantor pela declaração.

“Rodriguinho dizendo que Zezé di Camargo e Luciano surgiram depois dele….”, disse um usuário da rede, ironizando a situação.

O que dizem os internautas?

Internautas comentam sobre nova fala polêmica de Rodriguinho – Foto: Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World