Já está realizando exames médicos: Venê Casagrande confirma negócio com atacante que não renovou com Santos

Jornalista trouxe apuração em detalhes e tudo foi 100% confirmado

Planejamento

Antes mesmo de ser eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira já tinha detectado que o elenco precisava ser enxuto. Havia muitos emprestados e com poucos atletas que estavam conseguindo atuar no Peixe.

Após ganhar a eleição, o mandatário assim fez e liberou muitos atletas. Até os mais conhecidos, como Soteldo, que foi para o Grêmio por empréstimo e Dodi, também negociado com o Tricolor Gaúcho.

Jean Lucas também foi transferido para o Bahia e Marcelo Leonardo liberado para o Benfica. A equipe ganhou uma nova cara com a chegada de Carille, que está aprimorando suas ideias de jogo.

Contratações também foram feitas e alguns já estão rendendo o esperado. Tudo isso reflete em um bom desempenho no Paulistão, com a equipe na liderança e classificado para a fase decisiva do Estadual.

Negócio confirmado

Voltando a falar da movimentação do mercado da bola, na última terça-feira (19), o conceituado jornalista Venê Casagrande informou que o atacante Renyer está definitivamente de clube novo.

já está realizando exames médicos: venê casagrande confirma negócio com atacante que não renovou com santos

Renyer com a camisa santista – Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após a renovação com o Peixe não acontecer, o jovem acertou com o Estrela Amadora, de Portugal. Classificado como uma grande joia santista, com multa rescisória que chegou a 100 milhões de euros (R$ 534 milhões na cotação atual).

“O Estrela Amadora, de Portugal, acertou a contratação do atacante Renyer, de 20 anos. O jogador é cria do Santos e chega ao time português, com contrato de dois anos e meio, após não renovar o vínculo com o Peixe”, disse Venê Casagrande.

“Renyer está realizando exames médicos nesta segunda para ser anunciado pelo Estrela Amadora como reforço”, completou o jornalista.

Saída confirmada, não volta mais

Boa parte da torcida santista colocou muita fé no futebol do atleta, mas ele nunca conseguiu corresponder a expectativa. Renyer terá a chance em Portugal para desenvolver na carreira e subir de nível.

O Santos sempre revela bons jogadores e a maioria consegue ter sucesso profissional. Um exemplo claro foi Marcos Leonardo. Mesmo com algumas críticas, o atacante fez gols importantes e hoje está brilhando no Benfica.

Renyer tem apenas 20 anos. Joga de ponta direita, esquerda e centralizado. Versátil, o jogador chamou atenção do Estrela Amadora, que decidiu investir em sua contratação para a temporada.

O acordo com o Peixe ficou em uma indefinição para eventual renovação e o jovem decidiu buscar um rumo na carreira em outro clube, na Europa. O negócio está 100% confirmado.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World