São Paulo perde na estreia do Brasileiro para o Fortaleza, e Thiago Carpini fica ainda mais pressionado

Equipe até que criou chances no primeiro tempo; na segunda etapa não soube se impor e acabou levando dois gols do Fortaleza

Começou mal o Brasileirão

Na noite deste sábado (13), o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Fortaleza pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbis, com a intenção de começar com o pé direito na competição.

A equipe de Carpini iniciou bem o jogo, pressionando o Fortaleza desde o primeiro instante, mas na hora das finalizações, sempre faltava algo mais para o Tricolor Paulista.

A equipe de Vojvoda passou o primeiro tempo todo se defendendo, mas não chegou a sofrer muito, já que as tentativas do São Paulo passavam longe do gol. Em duas bolas mais perigosas, João Ricardo salvou o Leão.

Apesar de ser nítido que o segundo tempo exigia mudanças por parte do Clube da Fé, Carpini não mexeu na equipe. Vojvoda, ciente da sua proposta de jogo no Morumbis, também manteve o mesmo time.

Thiago Carpini e jogadores vaiados

Com o jogo morno, os dois técnicos decidiram mudar: no Fortaleza entraram Machuca e Moisés, e no São Paulo, James Rodríguez. Com o passar do jogo, ficava claro que Vojvoda foi mais feliz em suas escolhas.

Aos 16 minutos, Lucero recebeu dentro da área, dominou no peito e girou batendo bonito para abrir o placar. Gol típico de atacante. 1 a 0 Fortaleza. Com a inferioridade no placar, Carpini mandou a jogo Erick e Willian.

Aos 35 minutos Machuca ampliou para o Leão em um contra-ataque fulminante, em que carregou a bola quase desde o meio-campo, e chutou de esquerda no canto cruzado de Rafael. Fortaleza 2 x 0 São Paulo.

Aos 39, com um chutaço de fora da área, André Silva, que tinha acabado de entrar no jogo, descontou para o São Paulo. Mas era tarde demais. Vitória do Fortaleza no Morumbis e vaias da torcida para a equipe, com direito a gritos de “burro” para o técnico Thiago Carpini.

O que dizem os Tricolores nas redes sociais

são paulo perde na estreia do brasileiro para o fortaleza, e thiago carpini fica ainda mais pressionado

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World