Lili Caneças mostra-se radiante após lifting ao pescoço: “Esperei um mês…”

lili caneças mostra-se radiante após lifting ao pescoço: “esperei um mês…”

Lili Caneças mostra-se radiante após lifting ao pescoço: “Esperei um mês…”

Após várias semanas de recuperação, Lili Caneças falou com a revista TvMais desta semana. A socialite começou por contar porque quis melhorar a sua imagem.

“Fiz a intervenção ao pescoço porque tinha muitas rugas e não gostava de me ver assim. Foi apenas ao pescoço e não fiz mais nada. Correu lindamente porque escolhi o Chico Ibérico. Ele chama-se Francisco Ibérico Nogueira, mas como sou amiga dele há 40 anos trato-o por Chico. Ele foi aluno de Pitanguy, que foi o Papa da cirurgia plástica“, revelou.

Quando se viu pela primeira vez ao espelho, a reação não podia ter sido melhor: “Resultou muito bem! Não gostava mesmo nada de ver o meu pescoço cheio de rugas, e elas desapareceram“.

Lili Caneças ficou bastante agradada com a rapidez de todo o processo, já que não necessitou de permanecer internada. “O lifting foi feito sem anestesia, apenas com sedação e sem internamento (…) Entrei na clínica, fiz o lifting e voltei para casa“.

A intervenção foi feita no dia 8 de janeiro em Cascais, na Birre Medical Clinic. Tudo tem decorrido dentro do tempo previsto, mas só agora exibe o seu novo pescoço: “A recuperação foi ótima, mas, como a cara ficou inchada, esperei um mês para poder mostrar o resultado. Aliás, sinto que ainda está ligeiramente inchada porque são coisas que demoram tempo. Trata-se de uma parte sensível do corpo e a intervenção depende do tipo de pele e da idade. A minha pele foi toda puxada para cima. Foi preciso esperar um mês para mostrar como estou maravilhosa“, rematou.

Leia também: Lili Caneças sobre namorado de Cristina Ferreira: “Só lhe posso desejar muito amor”

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World