Grêmio faz força para "se livrar" de reserva de Renato, mas alto salário complica situação

O jogador, que é reserva da equipe comandada por Renato, pode ser negociado em breve pelo clube gaúcho, que busca interessados

Grêmio busca fechar elenco

A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum, segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola.

Em meio ao início da temporada e a disputa do Campeonato Gaúcho, o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi ainda deve passar por mais mudanças nos próximos dias.

    Nesta semana, o Grêmio vai apresentar seu novo reforço. Após longa novela, a diretoria bateu o martelo e contratou o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. A posição de centroavante era a grande carência desde a saída do uruguaio Luis Suárez.

    As movimentações, entretanto, não vão parar no novo camisa 9. O Clube tem outras carências no seu plantel e também deseja negociar, pelo menos, mais um jogador.

    Grêmio quer “se livrar” de reserva

    Nos bastidores, o departamento de futebol da equipe gaúcha se movimenta para tentar negociar um jogador. Trata-se do meio-campista Nathan “Pescador”, de 27 anos.

    Nathan “Pescador” é alvo de críticas da torcida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

    De acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles, no site Diogo Rossi, o Grêmio entende que a relação custo-benefício do jogador está no negativo. O meia é reserva com o técnico Renato Portaluppi e não vem conseguindo render quando acionado.

    A diretoria do Grêmio quer negociar o jogador (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

    A diretoria está em busca de algum negócio para Nathan desde os primeiros dias de 2024, mas encontra dificuldades, principalmente pelo alto salário. O Criciúma até se interessou pelo jogador, mas a questão financeira impediu um acordo.

    O Grêmio chegou a sinalizar que topava seguindo arcando com parte dos vencimentos, mas não foi suficiente. Outro fato que complica é a vonta de Nathan, que tem contrato até o final de 2025 e pretende seguir em Porto Alegre.

    O que dizem os fanáticos

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World