Já pegou o avião: Santos fecha contratação de meia para Carille ficar feliz

Peixe deve anunciar nova contratação

Novo reforço a caminho

O Santos está fazendo uma excelente temporada, somando 19 pontos até o momento no Campeonato Paulista, já classificado às quartas de final do estadual e líder geral do torneio.

Apesar da boa fase, a comissão técnica Fábio Carille sabe que precisa de mais opções para o elenco, que tem a missão de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

O meio-campo do Santos vem sofrendo com desfalques. Giuliano e Cazares, dois meias mais armadores do Peixe estão machucados e seguem sendo desfalques. Essa é uma das carências do time.

Mas isso está prestes a mudar com um novo reforço que está a caminho da Baixada Santista. Trata-se do meio-campista Nicola Profeta, de 17 anos, que deve ser anunciado como novo reforço do Santos.

Stories revelador

O venezuelano, convocado para a seleção de base do seu país, postou um stories no Instagram no qual aparece em um aeroporto com a foto da placa de destino escrito São Paulo.

Além disso, na leganda, Profeta ‘entregou’ que está viajando para assinar com o Santos. O garoto escreveu: ‘Deus no comando’, com dois corações, um branco e um preto, já dando pistas sobre seu destino.

O interesse por Nicola Profeta já vem desde o começo deste mês. Antes do Carnaval, o jornalista Mariano Olsen, especialista em mercado da bola, tinha revelado o desejo do Santos pelo jogador.

“Nicola Profeta, meio-campista do Deportivo Cali, jogará pelo Santos . O jovem nascido na Venezuela assinará contrato de 5 anos com o clube brasileiro. A operação foi fechada por 360 mil dólares e Cali fica com 10% da ficha do jogador”, disse o repórter.

Prazo para a chegada

A janela de transferências no futebol brasileiro fecha no dia sete de março, ou seja, o Santos tem mais ou menos três semanas para contratar o meia e regularizar a sua situação no BID.

Profeta chega para ser uma opção no meio-campo do Santos, que está sendo formado no momento por Diego Pituca, João Schmidt e Otero. William Bigode, atacante, vem sendo utilizado na função em alguns momentos.

Enquanto isso, o Santos tem a semana livre de treinamentos, a primeira na temporada, antes de encarar o São Bernardo, neste domingo (25), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista.

Nesta temporada, o Peixe já acertou a contratação de 13 jogadores, reformulando praticamente todo o elenco. Chegaram Giuliano, Pituca, Otero, Cazares, William Bigode, Guilherme, Gil, Hayner, Jorge, Aderlan, Marcelinho, Pedrinho e João Schimdt.

Torcida comenta

já pegou o avião: santos fecha contratação de meia para carille ficar feliz
já pegou o avião: santos fecha contratação de meia para carille ficar feliz

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World