Super Vinícius resolve a Supertaça

super vinícius resolve a supertaça

Super Vinícius resolve a Supertaça

Tudo simples, tudo fácil, tudo Real. Os Los Blancos não deram hipóteses e golearam o Barcelona na final da Supertaça, por 4-1.

O começo dificilmente podia ter sido melhor. Aos 12 minutos, o Real Madrid já vencia por 2-0. Deram espaço a Vinícius e o brasileiro, rápido e frio, não tremeu; primeiro, fintou Peña e, depois, deslizou no segundo poste para dobrar a vantagem.

O Barcelona ainda reduziu, num remate fulminante, de primeiro e de fora da área, de Lewandowski, mas a noite era de outro avançado. Vinícius foi derrubado por Araújo dentro da área e, quando foi chamado a converter, não desperdiçou a oportunidade para registar o hat-trick.

No segundo tempo, a toada foi semelhante a todo o jogo. O Barcelona com mais bola, mas errático e sem perigo; ao Real, mais pragmático, assertivo e matador, pertenceram as melhores ocasiões. A partida não terminou sem o quarto; desta feita, foi Rodrygo a aproveitar novo adormecimento da defensiva contrária.

Se dúvidas existissem, a cartolina vermelha exibida a Araújo colocou um ponto final em qualquer esperança culé. Assim sendo, o Real levantou o troféu, a 13ª Supertaça Espanhol da história do Real Madrid.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World