Jade Picon mostra mansão no Rio com sala de cinema, lago de carpas e elevador; veja fotos e vídeo

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Jade Picon abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para o Pod Entrar, quadro no Youtube do PodDelas apresentado por Lucas Rangel que mostra casas de famosos. Luciana Gimenez, Gkay e Mc Daniel já participaram do programa. Assista acima.

O vídeo, publicado na última segunda-feira, 20, mostra quase todos os cômodos da casa da influenciadora, incluindo um closet e uma sala de cinema.

Jade, que é paulista, contou que comprou o imóvel durante as gravações da novela Travessia, da TV Globo, na qual interpretou Chiara, mas acabou decidindo ficar na casa mesmo após o fim do folhetim.

jade picon mostra mansão no rio com sala de cinema, lago de carpas e elevador; veja fotos e vídeo

Closet de Jade Picon Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Pod Delas

A “primeira parada” de Jade e Lucas foi na entrada da mansão, onde a ex-BBB mantém um lago de carpas. “Pode entrar, mas antes vamos alimentar as minhas carpas. É uma tradição de quem vem em casa: tem que dar ‘comidinha’”, disse ela.

Depois, passaram pela sala de estar, sala de TV, sala de jantar e cozinha. Depois, na área externa, Jade mostrou sua piscina, que é conectada a uma sauna. No mesmo local, ela tem uma churrasqueira e um bar.

jade picon mostra mansão no rio com sala de cinema, lago de carpas e elevador; veja fotos e vídeo

Piscina da mansão de Jade Picon no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Pod Delas

A mansão da influenciadora também possui um elevador, que leva ao que ela chama de primeiro andar, onde ficam os quartos do imóvel. “Também tem um escritório e um quarto de visitas, que também é o quarto do meu irmão”, disse Jade. A influenciadora também mostrou o seu closet e algumas de suas roupas e acessórios.

jade picon mostra mansão no rio com sala de cinema, lago de carpas e elevador; veja fotos e vídeo

Jade Picon tem um elevador em sua mansão no Rio. Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Pod Delas

Uma das últimas partes do tour foi em uma sala de cinema que a atriz montou dentro da própria mansão. Ela brincou que não sai mais de casa para ver filmes e que costuma receber amigos no local.

jade picon mostra mansão no rio com sala de cinema, lago de carpas e elevador; veja fotos e vídeo

Sala de cinema de Jade Picon. Foto: Reprodução de vídeo/Youtube/Pod Delas

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World