Michelle Keegan se sentiu ‘estressada’ com ‘difícil’ decisão de deixar a família para LA.

michelle keegan se sentiu ‘estressada’ com ‘difícil’ decisão de deixar a família para la.

Michelle Keegan se sentiu ‘estressada’ com ‘difícil’ decisão de deixar a família para LA.

Michelle Keegan está em alta em sua carreira graças à sua série da Netflix Fool Me Once, na qual ela estrelou em seu papel mais importante até o momento. E embora a atriz tenha se referido ao sucesso da série de suspense como “surreal”, ela também está se sentindo “sobrecarregada” e “estressada” com o que isso significa para o seu futuro.

Segundo relatos, a estrela foi abordada por grandes nomes de Hollywood para conversar sobre oportunidades em Los Angeles pela primeira vez em sua carreira. Ela também estaria fechando um “contrato de vários milhões de libras com a Netflix” para estrelar futuros projetos na América.

Mas, embora a atriz de 36 anos esteja emocionada com a perspectiva, mudar para Los Angeles para filmar por longos períodos significaria ficar separada de seu marido Mark Wright, de 37 anos, e de sua amada família, o que ela considera insuportável.

A revista OK! relata que uma fonte disse a eles que a atriz, nascida em Stockport, está “dividida”. Eles acrescentaram: “Ela trabalhou muito para chegar a este ponto e Hollywood é tudo o que ela sempre sonhou, mas agora que a possibilidade está diante dela, ela tem um dilema real.

“É a oportunidade de uma vida para qualquer ator britânico, mas essa escolha surgiu no momento mais difícil para Michelle. Ela tem sua incrível nova casa em Essex com Mark, na qual eles trabalharam por anos, e ela quer se concentrar em seu casamento, bem como em sua carreira”, continuaram.

“Ir para a América significaria que eles ficariam separados e eles já passaram muito tempo separados durante o casamento quando Mark se mudou para seu trabalho [no programa de entretenimento Extra]. Isso significaria mais uma separação para eles e seria difícil, não importa o quanto Mark a apoie…

“Isso é tudo o que Michelle sempre sonhou e ela sabe que muitas pessoas matariam para estar em seu lugar, mas ela se preocupa que não poderia fazer isso sem sua família ao seu lado. Esta é, sem dúvida, a decisão mais importante e estressante de sua vida.”

Fool Me Once, no qual Michelle interpreta a mãe viúva Maya Stern, é a nona série de TV em língua inglesa mais popular da Netflix.

Ela comentou sobre o sucesso no início deste mês: “É insano. Não vou mentir. Isso me deixa um pouco nauseada. Ainda estou meio anestesiada. Tem sido muito avassalador, mas também incrível.

“Não parece real.” Perguntada no mês passado se ela faria a mudança para Hollywood, ela disse: “Vamos ver. Se surgir um trabalho… Acho que sim?

“Nunca pensei além do que estou fazendo naquele momento. E acho que é assim que eu vivo agora também. Não penso em termos de metas. Vivo o momento.”

Ela também disse que já ficou lá “meses de cada vez”, mas quando perguntada se poderia imaginar morar lá sem a família, ela respondeu: “Provavelmente não.”

Michelle está casada com o ex-astro de TOWIE, Mark, desde 2015. O casal recentemente se mudou para sua nova casa de luxo – no valor impressionante de £3,5 milhões – após anos de trabalho de renovação.

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Michelle Keegan se sentiu ‘estressada’ com ‘difícil’ decisão de deixar a família para LA. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World