Horários e programação do Grande Prêmio da Arábia Saudita

horários e programação do grande prêmio da arábia saudita

Horários e programação do Grande Prêmio da Arábia Saudita

A temporada de Fórmula 1 continua com o Grande Prêmio da Arábia Saudita. As corridas de F1 retornam ao circuito de rua em Jidá. Confira a programação para o segundo fim de semana da temporada 2024.

Quem é o favorito para o Grande Prêmio da Arábia Saudita?

Todos no paddock acreditam que Max Verstappen e Red Bull Racing começam a temporada de 2024 da F1 como favoritos. O holandês venceu 19 dos 22 Grandes Prêmios do ano passado, conquistando seu terceiro título mundial. Ele também venceu o Grande Prêmio do Bahrein por 22 segundos e parece imparável. No entanto, Verstappen já teve dificuldades em alguns circuitos de rua, e as altas temperaturas em Jidá testarão o sistema de refrigeração do RB20.

O Grande Prêmio da Arábia Saudita deste ano será realizado no sábado devido ao início do Ramadã. Isso avança todo o programa em um dia. A corrida é uma etapa noturna, então a largada será no início da tarde no Brasil.

Quais os horários do GP da Arábia Saudita? (horários de Brasília)

Quinta-feira, 7 de março

Primeiro Treino Livre: 10h30 – 11h30

Segundo Treino Livre: 14h – 15h

Sexta-feira, 8 de março

Terceiro Treino Livre: 10h30 – 11h30

Classificação: 14h – 15h

Domingo, 9 de março

Grande Prêmio da Arábia Saudita: 14h

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World