3ª temporada de Reacher revela seu maior segredo: Série do Prime Video com Alan Ritchson adaptará este romance de Lee Child

Renovada para a 3ª temporada, Reacher se estabeleceu a ponto de ter a liberdade em adaptar diferentes romances de Lee Child sem uma ordem específica. Afinal, trata-se de uma adaptação seriada de uma aclamada série literária – tais ajustes são comuns e muitas vezes necessários para resguardar formato, mídia e a visão dos realizadores.

Para sanar a curiosidade sobre o futuro da produção, uma notícia interessante: o novo ano será baseado no livro Acerto de Contas. A história acompanha Jack Reacher após reencontrar um homem investigado em seu tempo no Exército, dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, perambulando pelas ruas, ele só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita.

amazon, 3ª temporada de reacher revela seu maior segredo: série do prime video com alan ritchson adaptará este romance de lee child

Para descobrir a história por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto. Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.

Tendo firme a decisão de tomar caminhos distintos às obras literárias, vale lembrar que enquanto a primeira temporada se apoiou em Dinheiro Sujo, a segunda teve bases fincadas em Má Sorte e Problemas.

Nesta ocasião, foi escolhido o sétimo, deixando claro que tudo o que os fãs da série podem fazer é especular sobre qual será o próximo . Porque é óbvio que haverá a 4ª temporada, embora ainda não tenha sido oficialmente confirmada.

A 3ª temporada de Reacher está sendo filmada atualmente na cidade canadense de Toronto e Alan Michael Ritchson não é o único participante da série que reprisa seu personagem. Maria Sten também retornará para Frances Neagley na próxima edição de uma das séries de maior sucesso do Prime Video.

Enquanto os capítulos inéditos não desembarcam no streaming, as duas primeiras temporadas, com 8 episódios cada, seguem disponíveis na plataforma da Amazon.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World