Após noite de homenagem na gala da TVI, Goucha faz extenso e comovente agradecimento: «Deixou-me sem palavras»

após noite de homenagem na gala da tvi, goucha faz extenso e comovente agradecimento: «deixou-me sem palavras»

Manuel Luís Goucha – Gala 31 anos TVI

Na gala do trigésimo primeiro aniversário da TVI, Ana Guedes e Goucha subiram a palco para um momento especial. O apresentador Manuel Luís Goucha não contava, mas teve umas imagens dedicadas a si. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz entraram ainda com um presente. O momento deixou todos os presentes de pé a aplaudir.

 

Já de manhã, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para fazer um agradecimento extenso e comovente:

“Confesso que não gosto de surpresas por tanto querer controlar a minha vida mas vê-la assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI cumpri nos últimos 22 anos deixou-me sem palavras. Tal como ontem o disse sou grato a quem sempre confiou em mim (José Eduardo Moniz acima de todos, mas seria injusto não referir aqui Bruno Santos, Cotrim de Figueiredo e José Fragoso a seu tempo igualmente na direção de programas da TVI), a si que há tantos anos me acompanha validando a minha função, aos parceiros de apresentação já que com eles aprendi a partilha (Cristina Ferreira, única na descoberta e arrojo ao longo de dezasseis anos, Júlia Pinheiro, eterno amor, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos…) e a todos aqueles que diariamente do outro lado da magia a sustentam na produção, edição, realização …. Sou grato a quem há 25 anos trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor, tudo facilitando para que me dê inteiro ao meu ofício (@ruideoliveiranunes ). Por fim, sou grato à Vida por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E agora “bora lá” que tenho um programa para preparar e fazer. Até logo!.”

A gala de aniversário da TVI começou precisamente com Manuel Luís Goucha que, em dupla com Cláudio Ramos, apresentou um número musical com uma letra adaptada a várias caras da estação.

Houve ainda espaço para um momento de humor protagonizado pelo apresentador e pela jornalista Raquel Matos Cruz. Vestido de juiz para um número de humor, Goucha foi ter com Cristina Ferreira e protagonizou um momento cómico.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World