Por que Young Sheldon está chegando ao fim: Os produtores da prequel de The Big Bang Theory explicam por que ela está se despedindo

Em 15 de fevereiro, a CBS estreou o primeiro episódio da última temporada de Young Sheldon, a prequel da famosa The Big Bang Theory. 14 episódios que devemos ver em breve no serviço Max – até em outras plataformas de streaming -, com os quais nos despediremos (novamente) do peculiar personagem.

Uma decisão de terminar na 7ª temporada que foi justificada pelos produtores executivos e showrunners da comédia, Steve Holland, Steven Molaron e Chuck Lorre, na apresentação desses novos episódios no set da série em Hollywood.

por que young sheldon está chegando ao fim: os produtores da prequel de the big bang theory explicam por que ela está se despedindo

Por que Young Sheldon está chegando ao fim: Os produtores da prequel de The Big Bang Theory explicam por que ela está se despedindo

E, como já sabíamos, a decisão de encerrar as aventuras do Sheldon de Iain Armitage aqui se deveu à mudança de fase do personagem. Foi isso que Holland confessou à imprensa:

“Há certas coisas que sabemos que acontecem na vida de Sheldon quando ele tem 14 anos. Começamos a falar sobre o futuro do programa e como ele seria. Esse é o momento certo para encerrar essa história, sabendo que, aos 14 anos, ele está indo para a Cal Tech. Parecia ser o lugar certo para encerrá-la com força enquanto ela está no auge”.

De fato, é. Young Sheldon foi a sitcom mais assistida naquela que ainda é a emissora mais assistida dos Estados Unidos. E o fato de a decisão vir mais dos criadores pode dar a ela um final bastante orgânico, que se tornou a prioridade para escritores e produtores antes de mergulharem no desenvolvimento de spin-offs como Georgie e Mandy.

Por outro lado, Chuck Lorre diz que, quando se trata de fazer o final, eles não vão pensar no que o público gostaria ou não gostaria… simplesmente porque não é algo que se saiba realmente:

“É arrogante. Supor que sabemos o que o público quer é ridículo – como poderíamos saber? Isso impede que você faça um bom trabalho. O que você faz é o que acha apropriado para os personagens, o tom do programa. Você faz coisas que o entusiasmam e espera que alguém concorde com você. Não conheço outra maneira de fazer isso”.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World