Estes são os 7 melhores filmes de terror de Sydney Sweeney

amazon, estes são os 7 melhores filmes de terror de sydney sweeney

© DFree via Shutterstock.com, ID 2148955691

Deu-se a conhecer em “Euphoria”, mas já entrou em mais de 50 projetos. Eis os melhores filmes de terror de Sydney Sweeney.

A estrela de “Euphoria” (HBO Max), Sydney Sweeney, protagonizou a comédia sensação do ano com Glen Powell (”Top Gun: Maverick”), que esteve entre os filmes mais vistos em Portugal na altura da sua exibição.

Sydney Sweeney ganhou o seu devido destaque graças à série da HBO Max, onde interpreta Cassie Howard. Apesar de só ter ganho grande destaque com “Euphoria”, a atriz norte-americana tem tido uma agenda bastante preenchida nos últimos 15 anos. Nesta última década e meia a atriz entrou em mais de 50 filmes, dos mais variados géneros.

No entanto, há um género que se sobressai dos demais – o terror. Cerca de 10% da sua filmografia é composta por filmes de horror. Com um novo filme deste género nos cinemas, “Imaculada”, estes são os 7 melhores filmes de terror de Sydney Sweeney até ao momento.

ZMD: ZOMBIES OF MASS DESTRUCTION

Este filme de terror marcou a estreia de Sydney Sweeney no cinema, no longínquo ano de 2009. Com cerca de meio milhão de dólares de orçamento, foi a primeira grande experiência da atriz.

O filme era visto como “Shaun of the Dead”, mas com menos qualidade. No agregador de críticas Rotten Tomatoes tem 67% de classificação.

NIGHT TEETH

Sydney Sweeney é Eva e contracena com Megan Fox (Grace). Ao contrário do seu primeiro filme, este tem um grande orçamento e é produzido pela Netflix.

Apesar disso, foi um autêntico tiro ao lado. A tentativa de ser um filme de terror com elementos de comédia não foi bem recebido pelo público, que acabou por se rir das tentativas.

THE WARD

“The Ward” foi a segunda longa-metragem em que Sydney Sweeney entrou, em 2010, um ano a seguir à sua estreia no cinema. Apesar de não ser um espetacular filme de terror, foi realizado pelo lendário John Carpenter.

Segundo a sinopse oficial, “’The Ward’ segue uma mulher, interpretada por Amber Heard, que está presa num asilo e sofre uma intensa assombração por um fantasma”. O filme não foi muito bem recebido pela crítica, no Rotten Tomatoes conseguiu apenas 33% de classificação.

ALONG CAME THE DEVIL

Mais um filme de terror, mas este projeto de 2018 marca um maior protagonismo da atriz. Sydney Sweeney teve uma performance sólida e digna para a sua primeira grande oportunidade como protagonista.

GIANT KILLER ANTS

Com o mesmo género de terror de “Sharknado”, que mistura o terror e a comédia de forma bastante absurda, mas é essa mesma combinação que atrai os espectadores. Como o nome indica, há formigas gigantes e Sydney Sweeney tem um papel secundário, mas com bastante presença durante toda a história.

NOCTURNE

Um filme original da Amazon em que a definição de terror foi utilizada na sua plenitude. Segundo a sinopse oficial, “Juliet tem muitos ciúmes da sua irmã mais velha. Vivian é uma artista talentosa que foi aceite na Julliard, e Juliet ficou muitas vezes para trás, na sombra da irmã. No entanto, quando acontece uma tragédia, Juliet fica na posse de um livro que parece ser a resposta para todos os seus problemas”.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme conseguiu uns medianos 63% de classificação. Matt Donato, da What to Watch, escreve, “‘Nocturne’ encontra tentação e tragédia numa história sobre trabalhar até à morte, onde as partituras evocam um mal que é nefastamente poético nos seus tormentos invasivos”.

IMMACULATE

O seu mais recente filme, que por ventura é de terror, alcançou o primeiro lugar da lista. “Imaculada” aproveita a fama de Sydeney Sweeney em “Euphoria” e “Todos Menos Tu” e está a revelar-se um belo filme de terror. Ao lado da atriz norte-americana encontramos também Álvaro Morte, Benedetta Porcaroli, Dora Romano, Giorgio Colangeli e Simona Tabasco. Apesar de não ser nenhuma obra prima do género, é de visionamento obrigatório para qualquer fã de terror.

Segundo a sinopse oficial: “Cecília, uma mulher devota na fé, é calorosamente recebida na pitoresca paisagem italiana, onde lhe é oferecido um novo papel num convento ilustre. No entanto, torna-se evidente para Cecília que o seu novo lar esconde segredos sombrios e aterrorizantes”.

Já vistes estes filmes? Qual foi o teu favorito?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Os 6 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+, Apple TV+ e SkyShowtime

Waze ou Google Maps, qual o melhor?

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World