Campeonato Mineiro tem semifinais definidas; Cruzeiro confirma primeiro lugar geral

campeonato mineiro tem semifinais definidas; cruzeiro confirma primeiro lugar geral

Imagem da notícia

As semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas. A última rodada da fase de grupos aconteceu neste sábado (2), e Cruzeiro, América, Atlético-MG e Tombense são os quatro classificados ao mata-mata. Com o primeiro lugar geral, a Raposa encara a equipe do interior, melhor segunda colocada da primeira fase; do outro lado, Coelho e Galo, líderes de suas chaves, se enfrentam. Confira o resumo da rodada final.

CRUZEIRO 2 x 0 UBERLÂNDIA

Já classificado às semis, o Cruzeiro bateu o Uberlândia por 2 a 0 no Mineirão e confirmou a liderança do Grupo A e o primeiro lugar geral, com 19 pontos. Ainda na primeira etapa zagueiro Jamerson deu um presente ao Cabuloso e marcou contra, abrindo o placar. Já nos acréscimos da partida, Rafael Elias ampliou e fechou o caixão em 2 a 0 para a Raposa.

ATLÉTICO-MG 3 x 0 IPATINGA

O Atlético precisava apenas de um empate para garantir classificação, mas foi para cima do Ipatinga e venceu por 3 a 0. Rubens abriu o placar logo cedo para o Galo, e Carlos Eduardo fez o segundo ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, Battaglia deixou o dele para dar números final ao jogo e confirmar a liderança do Grupo B.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

TOMBENSE 0 x 1 AMÉRICA

Em partida de duas equipes que já tinham garantido vaga nas semifinais, o América bateu o Tombense por 1 a 0. O gol da partida foi marcado já nos instantes finais da partida, quando Benítez acertou um chutaço de fora da área para dar a vitória ao Coelho.

Na outra ponta da tabela, Ipatinga, Democrata e Villa Nova lutam contra o rebaixamento. As equipes terminaram na lanterna de seus grupos e disputarão um triangular para definir os dois times que jogarão o Módulo II do Campeonato Mineiro.

➡️ Briga entre torcedores do Cruzeiro e Atlético-MG nas ruas de Belo Horizonte deixa um morto

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO MINEIRO:

Democrata 2×1 Villa Nova

Patrocinense 0x1 Pouso Alegre

Athletic 2×1 Itabirito

Tombense 0x1 América

Cruzeiro 2×0 Uberlândia

Atlético-MG 3×0 Ipatinga

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World