Presidente da Liga Equatoriana ataca Felipe Melo, zagueiro e capitão do Fluminense

presidente da liga equatoriana ataca felipe melo, zagueiro e capitão do fluminense

Imagem da notícia

O jogo entre LDU e Fluminense ainda causa provocações de ambos os lados. Desta vez, foi o O presidente da LigaPro Equatoriana, Miguel Angel Loor, fez uma declaração polêmica em suas redes sociais, atacando o zagueiro tricolor. Em suas palavras, o dirigente afirmou que o atleta “deveria ir para o inferno”

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Após o jogo, Felipe Melo disparou contra a arbitragem, externando toda a indignação do Fluminense com a condução do jogo. Na partida, disputada na última quinta-feira (22), os equatorianos venceram, mas o VAR causou revolta nos tricolores, principalmente após o pênalti não marcado em Cano e o gol da LDU, no último lance da partida.

“Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam dizendo de tudo: “mimado, arrogante, mau perdedor” e etc… Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente”, comentou.

Após as declarações, o Fluminense respondeu por meio de uma nota oficial.

“O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente esportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um atleta justificadamente exponha suas opiniões, como foi feito durante coletiva após o jogo da CONMEBOL Recopa. O Fluminense ressalta que a atitude inconcebível desse senhor não se coaduna com o tratamento cordial que recebemos da LDU, o qual retribuiremos no Rio de Janeiro no que promete ser uma grande final”, escreveu.

Federação não divulga áudios do VAR no lance do pênalti

A Conmebol divulgou um vídeo no final da noite desta sexta-feira (23) com uma análise detalhada do único gol marcado na partida de ida entre LDU e Fluminense pela Recopa Sul-Americana 2024. O confronto, vencido pelos equatorianos na última quinta-feira, em Quito, foi alvo de atenção especial devido à importância do gol e às circunstâncias em que foi marcado.

Antes de encarar a LDU, na noite de quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa, o Fluminense tem o Flamengo pela frente, no mesmo estádio, às 16h deste domingo (25).

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World