Com show de Suárez e dois de Messi, Inter Miami atropela Orlando em clássico da Flórida

com show de suárez e dois de messi, inter miami atropela orlando em clássico da flórida

Com show de Suárez e dois de Messi, Inter Miami atropela Orlando em clássico da Flórida

Com um verdadeiro show de Luisito Suárez, que marcou duas vezes e deu duas assistências, e outros dois gols de Lionel Messi, o Inter Miami atropelou o Orlando City no clássico da Flórida, por 5 a 0.

Com duas vitórias e um empate, o Inter Miami lidera a conferência leste da Major League Soccer, enquanto o Orlando tem apenas um ponto em dois jogos e está em sétimo.

Prazer, Luís Suárez

Luisito Suárez abriu o placar do clássico logo aos três minutos. Messi abriu na direita para Gressel, que mandou no meio para o uruguaio. El Pistolero bateu de primeira e o peruano Gallese, no contrapé, não conseguiu evitar a entrada da bola. Foi o primeiro gol de Suárez na MLS.

Ainda aos dez minutos, Luisito voltou a aparecer para marcar mais um. O camisa 9 fez jogada pelo meio, recebeu de Gressel e bateu de canhota para superar Gallese e abrir 2 a 0.

Além de artilheiro, Suárez foi, também, garçom. Gressel deixou o uruguaio mais uma vez na cara do gol aos 28, só que Suárez foi solidário e mandou para Robert Taylor, livre, empurrar para um gol vazio.

O clássico da Flórida quase viu um golaço de Messi aos 34. O argentino cobrou falta no capricho, por cima da barreira e fora do alcance de Gallese. A bola acabou acertando a trave.

Já perto do intervalo, Messi deixou Suárez na cara do gol, e o uruguaio driblou Gallese antes de mandar para dentro. Mas o bandeira assinalou impedimento em lance muito ajustado, evitando o triplete do artilheiro.

Goleada

O Orlando City voltou mais forte ofensivamente para o segundo tempo. Ex-Atalanta, Luis Muriel entrou no ataque, enquanto Nico Lodeiro, ex-companheiro de Suárez na seleção uruguaia, entrou no meio. Logo aos dois minutos, Ojeda teve gol anulado por impedimento.

Suárez, do outro lado, seguiu sendo um grande problema para a defesa. O uruguaio deixou Robert Taylor na cara do gol e o jovem acabou acertando chute no travessão. O duelo prometeu mais gols.

Quem marcou novamente foi o Inter Miami, novamente com a participação de Suárez, que deixou Alba na frente de Gallese. O lateral espanhol tirou do peruano, mas Robin Jansson evitou a entrada da bola chutando ela no travessão. Messi estava lá no rebote, tocou de peito e protegeu a bola até ela entrar.

Suárez seguiu “imparável”. O Pistolero recebeu em velocidade de Diego Gómez na canhota e, com a perna esquerda, mandou cruzamento na medida para Messi na segunda trave. De cabeça, La Pulga marcou mais um.

O Inter Miami se poupou depois do quinto gol, de olho no jogo de meio de semana contra o Nashville, pela Leagues Cup. Messi ainda ficou em campo até o apito final, e ameaçou em cobrança de falta já nos acréscimos. Mas a goleada parou nos 5 a 0.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World