Justin Timberlake alegadamente traiu Cameron Diaz com modelo da Playboy.

justin timberlake alegadamente traiu cameron diaz com modelo da playboy.

Justin Timberlake alegadamente traiu Cameron Diaz com modelo da Playboy.

Ex-modelo da Playboy Zoe Gregory afirma que já ficou com Justin Timberlake enquanto o cantor estava namorando Cameron Diaz nos anos 2000.

A loira estonteante, agora com 49 anos, contou ao Daily Mail no domingo que conheceu Timberlake, agora com 43 anos, em uma festa na Mansão Playboy, e foi a primeira a tomar a iniciativa.

Gregory afirmou que o cantor de “Rock Your Body” inicialmente recusou, dizendo que estava namorando Diaz, mas quando ela o provocou dizendo que a estrela de “As Panteras” não estava com ele naquele momento, ele supostamente cedeu.

“Ele não queria parecer um fraco”, disse ela ao veículo. “Nós dois entramos na gruta, e nós dois tiramos nossas roupas – ele ficou apenas de cueca – e acabamos nos divertindo.”

A atriz pornô esclareceu que ela e Timberlake não tiveram relações sexuais, mas eles supostamente se acariciaram e “ficaram juntos”.

Gregory anteriormente expôs outro homem comprometido com quem supostamente teve um caso: Alex Rodriguez.

Em 2019, ela afirmou que A-Rod havia enviado mensagens sexualmente explícitas para ela apenas algumas semanas antes de propor casamento a Jennifer Lopez.

“Ele estava se comportando como um cachorro sujo. Ele parecia ser um cara necessitado e cheio de tesão”, disse Gregory ao The Sun na época. “Se ele está fazendo isso até o ponto de pedir a mão dela em casamento, isso simplesmente não é justo.”

O histórico de relacionamentos de Timberlake também não é imaculado.

Britney Spears recentemente acusou o cantor de “Cry Me a River” de traí-la várias vezes ao longo de seu relacionamento de três anos.

A Princesa do Pop, de 42 anos, afirmou em sua autobiografia de maior sucesso “The Woman in Me”, lançada em outubro de 2023, que Timberlake havia sido infiel a ela com “outra celebridade”.

O ex-membro do *NSYNC foi rumores de ter traído com Nicole Appleton, do grupo feminino inglês All Saints, depois de serem vistos voltando para o hotel dele em Londres em 2000 – enquanto ele ainda estava com Spears.

Também foi relatado durante o romance dos ícones pop que a cantora de “Oops! … I Did It Again” entrou em uma “raiva ciumenta” quando encontrou Tonya Mitchell, uma cantora em ascensão que havia se apresentado como um dos atos de abertura do *NSYNC, na cama de seu então namorado, de acordo com um artigo arquivado da revista Star.

Timberlake então terminou com Spears por mensagem de texto quando descobriu que ela o traiu com o coreógrafo Wade Robson.

Apesar de seu próprio coração partido, o cantor de “What Goes Around … Comes Around” desde então se envolveu em situações comprometedoras.

Apenas algumas semanas após o término com Diaz, agora com 51 anos, em 2007, Timberlake foi visto conversando com Jessica Biel em uma festa do Globo de Ouro, o que supostamente enfureceu a estrela de “Quem Vai Ficar com Mary?”. Não está claro se houve algum cruzamento entre esses dois relacionamentos.

O cantor de “Selfish” namorou a ex-estrela de “7th Heaven” por um tempo, mas em 2010 surgiram rumores de que ele a havia traído com Olivia Munn. Ele negou as acusações na época por meio de seu representante.

Fontes afirmaram que o ex-membro da banda, agora com 43 anos, resistiu inicialmente aos seus avanços, mas depois cedeu a uma noite de paixão em seu hotel na Park Avenue, onde o casal estava “abertamente afetuoso”. Timberlake e Biel, 41, superaram esse obstáculo, casando-se em 2012 e tendo dois filhos juntos. No entanto, em novembro de 2019, o ex-membro da boy band foi flagrado de mãos dadas com sua então colega de elenco, Alisha Wainwright, fora do set enquanto filmavam um filme em Nova Orleans. Timberlake emitiu um pedido de desculpas logo depois, escrevendo via Instagram em parte: “Há algumas semanas, cometi um grave erro de julgamento – mas deixe-me ser claro – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. “Eu bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria ter agido melhor.”

De acordo com a fonte pagesix.com

O conteúdo Justin Timberlake alegadamente traiu Cameron Diaz com modelo da Playboy. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World