Yasmin Brunet recebe punição gravíssima no BBB24 e ameaça colocar casa no Tá Com Nada

yasmin brunet recebe punição gravíssima no bbb24 e ameaça colocar casa no tá com nada

Nas palavras da própria confinada, ela não tem mais motivos para se comportar

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, a modelo e influenciadora Yasmin Brunet recebeu uma punição gravíssima no BBB24, perdendo um total de 500 estalecas. A punição aconteceu, pois a famosa foi a única a deixar de fazer o Raio-X, entrando no confessionário após o fim do tempo.

Com o anúncio do castigo, os brothers começaram a comer na cozinha desesperados, temendo o Tá Com Nada – punição que coloca toda a casa na Xepa. E não acabou por aí! A filha de Luiza Brunet não ficou nada feliz com a punição e ameaçou comer o bolo do VIP, para, assim, tomar outra punição grave:

– Eu tomei por causa de alguém, eu vou comer aquele bolo, desculpa, vão tomar por causa minha também. Aí, já vamos para o Tá Com Nada direto! Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora eu não tenho mais motivo para me comportar, declarou.

Em uma forma de tentar mudar a cabeça da modelo, as participantes Bia e Alane deram conselhos para a famosa. No entanto, Yasmin parece não ter gostado, indo desabafar sobre o ocorrido com Wanessa Camargo:

– Você viu que elas [Bia e Alane] vieram todas preocupadas falar que poderia ser até motivo de voto se fizesse isso, ah para né amiga, elas duas são as que mais tomaram estalecadas da casa toda, seria a maior incoerência do mundo, afirmou ao finalizar.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World