De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'Atracadas'

Um carrossel de fotos lindíssimas de Deborah Secco com a filha, Maria Flor, deu o que falar na internet após a atriz surgir dando um selinho carinhoso na criança. Veja fotos e repercussão!

de biquíni fio-dental, deborah secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'atracadas'

De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: ‘Atracadas’

A atriz Deborah Secco , solteira depois do fim do casamento de 9 anos com o diretor Hugo Moura, está dando o que falar na internet. Tendo quase beijado uma atriz recentemente e assumido um desejo ‘safadinho’ logo depois do seu divórcio, a famosa voltou a causar na web com um dump de fotos.

Na noite da última terça-feira (16), marcada pela vitória de Davi no ‘BBB 24’, Deborah Secco compartilhou várias fotos de biquíni fio-dental ao lado da filha, Maria Flor, fruto do seu casamento recém-terminado.

Entre modelinhos nas cores preto, rosa, verde e estampado, que sempre estão presentes em fotos ousadas da atriz, um registro acabou causando polêmica na web: na publicação, Deborah aparece dando um selinho na filha, como demonstração de seu amor pela criança de 7 anos.

“Gente e esse beijo, o selinho é até normal, mas esse beijo aí estão atracadas nos lábios uma da outra”, reagiu uma internauta. “Não concordo com esse beijo c@lorent0”, disparou outro, revoltado. Ambos os comentários receberam justificativas de fãs da atriz.

Veja as fotos na galeria!

Deborah Secco avalia semelhanças com a filha

Em uma entrevista recente para a revista Quem, Deborah Secco comentou sobre sua relação com a filha Maria Flor, que sempre está ao seu lado em passeios na praia ou eventos públicos. Segundo a atriz, as semelhanças com a criança são enormes.

“Acho que a Maria Flor tem todo o meu jeito. Às vezes, me dá até nervoso do quanto que eu me vejo nela. Não sei se ela vai querer seguir essa vida. Ela é ainda muito jovem, mas diz que quer ser cantora e adora todo esse mundo”, contou a atriz.

E a atriz continuou: “Acho que ela é muito parecida comigo. Pouquíssimas coisas a gente têm de diferente, não consigo nem enumerar muitas. Acho que a Maria Flor é uma releitura minha”. Durante a entrevista, Deborah Secco ainda elogiou a ligação da filha com a moda, que vem desde pequena:

“Maria Flor é muito envolvida com moda. Ela sabe muito o que ela gosta, não me deixa escolher, opinar muito nas roupas dela, nos looks, na make, cabelo como usa. Tudo é ela que escolhe. Ela é muito independente desde sempre e a gente incentiva muito isso nela. Ela escolhe tudo desde sempre, tem a vontade dela, o gosto dela e eu acho isso o máximo”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World