BBB 24: Wanessa Camargo revela curiosidade sobre Sandy para colegas de confinamento: “Só ela consegue"

A filha de Zezé di Camargo estava conversando com os colegas e tirando algumas dúvidas, quando citou a cantora

Wanessa faz revelação sobre Sady

A mistura de pessoas famosas com pessoas anônimas sempre gera muita curiosidade no público do BBB, mas principalmente entre os participantes. Desta vez, a curiosidade foi com relação ao figurino.

Enquanto se arrumavam para a Festa que contou com a apresentação de Ludmilla, as sisters conversam sobre seus figurinos e Michel ficou com uma dúvida. O professor questionou Wanessa Camargo se as roupas usadas em programas de TV são do famoso ou da produção do programa.

“A gente leva. Se você quiser ou não tiver, pode pedir antes. Eu nunca pedi. Eu sempre trabalhei com as minhas roupas. O que eu faço às vezes é não ter maquiador e pedir maquiador lá”, esclareceu a cantora.

A artista então revelou que Sandy consegue se maquiar sozinha, mas esse não é o caso dela: “Isso bem no começo, agora faz anos que eu levo o meu. Porque sabe o seu rosto, o que você gosta já. Tem gente que se maquia como a Sandy, só ela consegue“.

Cantora elogia o talento de Sandy

Giovanna aproveita e pergunta se Sandy se maquia sozinha e Wanessa confirma, rasgando elogios à amiga: “E melhor que muita gente. Ela já sabe o olhinho dela, como que faz tudo”, contou.

Wanessa Camargo no BBB 24 – Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente a cantora também citou o nome da amiga para fazer uma trollagem com os colegas de confinamento. Ela fingiu ser prima de Sandy.

Tudo começou quando Luiz Guilherme perguntou para a vendedora do Brás se ela sabia que a cantora é irmã de Sandy e Junior. Beatriz ficou em silêncio por um tempo e Wanessa interrompeu com uma brincadeira.

“Pare de confundir a menina. Ela sabe que a minha irmã é a Camila, o meu irmão é o Igor… Sandy é minha prima”, disse Wanessa. A brincadeira que antes era para confundir apenas Beatriz, pegou a todos de surpresa: “É sério?”, um deles perguntou. Wanessa sustentou a mentira, mas logo revelou a verdade.

Wanessa gerou polêmica ao concordar com Rodriguinho

Wanessa, Rodriguinho e Yasmin Brunet comentaram sobre o choque de gerações no BBB: “Já estou sentindo o choque geracional. Estão me excluindo das conversas”, disse Wanessa.

“Eu estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela ‘É hoje’”, confessou Wanessa.

Rodriguinho comentou sobre as letras da música da cantora: “Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p*u na minha cara”, disse o pagodeiro, referindo-se à letra da música Vem amor, bate não para.

“Eu estou me sentindo velha”, disse Wanessa. “Para você nova, ia ser feia esta frase. Esta frase não é legal”, reforçou Rodriguinho. “Mas a moçada gosta, não está nem aí”, comentou a filha de Zezé di Camargo.

Internautas comentam sobre Wanessa no BBB

X/deusinha

X/Isi

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World