Herdeiro da Globo e pai do segundo filho de Fiorella Mattheis já viveu romance com famosas; saiba quem

Fiorella Mattheis, que no domingo, 14, anunciou que está grávida de seu segundo filho, fruto do casamento com Roberto Marinho Neto, que é herdeiro da TV Globo, está feliz da vida. A atriz e empresária, que já é mãe do pequeno Roberto, contou a novidade por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram.

+Conheça herdeiro do Grupo Globo, pai do segundo filho de Fiorella Mattheis

Na publicação, a mamãe de segunda viagem aparece na areia escrevendo o nome dos integrantes da família dentro de um coração gigante. “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, escreveu na legenda do post.

Fiorella Mattheis é casada com Roberto Marinho Neto desde 2017. O casal fez uma celebração íntima de matrimônio na Itália, no ano passado. Eles vivem uma união bastante discreta e longe dos holofotes. Nas redes sociais, o casal praticamente não aparecem juntos

A IstoÉ Gente foi procurar saber um pouco mais sobre o marido da famosa e descobriu que antes dela, o empresário já se relacionou com três famosas: as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, e a atriz Marina Ruy Barbosa.

Quem é Roberto Marinho Neto?

Roberto Marinho Neto, de 38 anos, é um dos sócios e também foi o presidente do Grupo Globo, o 17º maior conglomerado de mídia do mundo. O empresário já passou pela presidência do Grupo Globo e atualmente trabalha na área de investimentos da empresa, conhecida como Globo Ventures.

Em abril deste ano, Roberto assistiu à troca de posições entre o pai, Roberto Irineu Marinho, e o tio João Roberto Marinho — que assumiu o Conselho de Administração do Grupo Globo, do qual ele também faz parte. Mas nem tudo é só trabalho.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World