Cormier polemiza e sugere que Hill tenha sido prejudicado por erro do árbitro em luta contra Poatan

cormier polemiza e sugere que hill tenha sido prejudicado por erro do árbitro em luta contra poatan

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Envolvido em opiniões polêmicas recentemente, Daniel Cormier demonstra não hesitar ao ir na contramão do popular. Ao comentar sobre duelo entre Alex Poatan x Jamahal Hill no UFC 300, o comentarista sugeriu que desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.) possa ter sido prejudicado por atitude de Herb Dean. Segundo o veterano, o árbitro deveria ter paralisado luta no momento do golpe ilegal do norte-americano.

“Herb Dean cometeu um erro. Todos nós perdemos a noção de que o Herb interviu, Alex o afastou com a mão e Herb foi para trás. Quando você tem um golpe ilegal, eles dizem que vocês precisam ser separados e aí voltarem juntos, em um novo início. Isso não aconteceu. Em muito pouco tempo, Alex deu o golpe que derrubou o Jamahal e o nocauteou. Em segundos”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

VÍDEO: Mike Tyson divide opinião dos fãs ao publicar treino intenso para duelo contra Jake Paul

Do Bronx abre o jogo e comenta sobre decisão dos juízes em duelo contra Tsarukyan

VÍDEO: Alex Poatan divulga momento em que fraturou dedo do pé semanas antes do UFC 300

Apesar do episódio ter ocorrido, Dana White e Jamahal Hill não apontaram possível erro de Herb Dean em ter permitido que luta seguisse em diante, sem separar os atletas após golpe ilegal.

cormier polemiza e sugere que hill tenha sido prejudicado por erro do árbitro em luta contra poatan

H. Dean tenta interromper luta após golpe ilegal. Foto: Reprodução/UFC

Protagonistas do UFC 300, Poatan e Hill se enfrentaram em duelo válido pelo título meio-pesado da organização. Dispostos a realizarem luta em pé, os atletas tiveram confronto encerrado ainda no primeiro assalto, após o brasileiro nocautear de forma brutal seu adversário.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World