Nicolas Larcamón pede e Cruzeiro intensifica conversas por reforço desejado

O Cabuloso segue atento ao mercado da bola e busca a chegada de mais um nome até o fim da janela desta janela de transferências

Montagem do elenco para 2024

O Cruzeiro sofreu um grande baque neste início de temporada, quando a equipe foi surpreendida pelo Sousa, da Paraíba, e acabou dando adeus para a Copa do Brasil de maneira precoce.

No entanto, a equipe tem feito um bom trabalho no Campeonato Mineiro, onde já garantiu sua vaga na semifinal do estadual, mesmo com uma rodada de antecedência. Além disso, a Raposa ainda lidera o torneio na tabela geral.

A equipe mineira chegou para a temporada de 2024 com o simples objetivo de ter um desempenho melhor do que o apresentado no ano passado, quando o time flertou com a zona de rebaixamento em vários momentos.

Visando uma temporada mais competitiva, o Cruzeiro partiu ao mercado da bola para reforçar o elenco. Até aqui, o clube anunciou a chegada de oito nomes: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Lucas Villalba e Zé Ivaldo, os volantes Lucas Romero e Cifuentes, os atacantes Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Verón.

Em busca por mais um reforço

Além do mais, a equipe fechou com Álvaro Barreal, de 23 anos, mas ainda falta anunciar oficialmente, o que deve acontecer em breve. No entanto, o argentino não deve ser o último do clube nesta janela de transferências.

De acordo com o jornalista Guilherme Alves, o Cruzeiro quer a chegada de mais um jogador de beirada e intensificou as conversas nos últimos dias para a contratação de mais uma opção para o setor.

Em resumo, a diretoria vê dificuldade no mercado da bola para reforçar o setor da equipe celeste, mas trabalha para atender a um pedido do técnico Nicolas Larcamón.

Além da busca por um nome para a beirada, o jornalista ainda trouxe outra informação importante. Segundo apurado pelo comunicador, a chegada de um novo centroavante está praticamente descartada.

Leia mais: Larcamón atualiza situações de João Pedro e Fernando no Cruzeiro

Boa campanha do Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Apesar do tropeço na Copa do Brasil, o Cabuloso vem tendo um bom início de temporada no estadual. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota no Campeonato Mineiro.

Liderando o torneio, o clube celeste depende apenas de si para avançar de fase com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. A equipe de Larcamón disputa a posição com Tombense e América-MG.

Acima de conquistar a primeira colocação na tabela geral, o Cruzeiro ainda deve buscar avançar para a semifinal da competição em alta. Se terminar como líder geral, a Raposa vai encarar a Tombense, o melhor segundo colocado do torneio.

Por fim, a última partida do clube na primeira fase do Campeonato Mineiro acontece neste sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

O que pensam os torcedores

nicolas larcamón pede e cruzeiro intensifica conversas por reforço desejado

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World