Ana Hickmann faz desabafo após agressão do marido e crise nos negócios: 'As coisas têm sido desafiadoras'

Sem citar o nome do marido, Alexandre Correa, por quem foi agredida recentemente, Ana Hickmann desabafou em sua rede social. E prometeu: ‘Nada vai me parar!’

ana hickmann faz desabafo após agressão do marido e crise nos negócios: 'as coisas têm sido desafiadoras'

Ana Hickmann faz desabafo após agressão do marido e crise nos negócios: ‘As coisas têm sido desafiadoras’

A vida de Ana Hickmann virou de cabeça para baixo após a apresentadora sofrer uma agressão do marido, Alexandre Correa. E apesar de internautas desconfiarem que não foi a primeira vez, esta foi a única ocasião que a apresentadora decidiu expor a crise familiar.

Para completar, os negócios da apresentadora também não vão nada bem. Segundo o site Metrópoles, a empresa que tem Ana e Alexandre como sócios, a Hickmann Serviços Ltda, tem R$ 14,6 milhões em dívidas, oriundas de 46 processos de cobrança contra o casal e a empresa no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Neste domingo (19), a apresentadora da Record, que afirmou ainda não estar pronta para falar abertamente sobre os dramas que vem vivendo, especialmente por causa da saúde mental do filho, Alexandre, que presenciou a agressão do pai, fez um novo desabafo.

‘Nada vai me parar’, garante Ana Hickmann

Em sua rede social, Ana Hickmann comemorou o Dia do Empreendedorismo Feminino com um desabafo sobre sua atual situação como mulher e empresária. “Hoje é o dia do empreendedorismo feminino e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil e as coisas tem sido cada vez mais desafiadoras pra mim”, lamentou.

Em seguida, Ana mostrou otimismo para o futuro: “Nada vai me parar!!! Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!”, declarou.

Ana Hickmann negocia expor agressão na TV

Apesar de ter confirmado que foi agredida pelo marido, e denunciar Alexandre Correa à polícia, Ana Hickmann preferiu não dar detalhes sobre o que aconteceu. Mas o Notícias da TV, a apresentadora deve abrir o jogo em breve.

O portal afirma que Ana está negociando com a Record TV, emissora para a qual trabalha, uma entrevista bombástica, que deve acontecer em breve.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World