“João Neves e António Silva não saem já do Benfica porque Rui Costa não quer”, diz Jorge Mendes

“joão neves e antónio silva não saem já do benfica porque rui costa não quer”, diz jorge mendes

“João Neves e António Silva não saem já do Benfica porque Rui Costa não quer”, diz Jorge Mendes

Numa entrevista exclusiva ao jornal Record, o renomeado empresário português Jorge Mendes confirmou que João Neves e António Silva permanecerão no Benfica até o final da temporada, uma decisão fortemente influenciada pela vontade de Rui Costa, presidente do clube.

A Permanência Garantida

Jorge Mendes, representante de vários jogadores de renome, incluindo João Neves, assegurou que ambos os jogadores, Neves e Silva, ficarão no Benfica até o final da época atual. Esta afirmação vem num momento em que há muita especulação sobre o futuro dos jogadores, especialmente com o interesse de grandes clubes europeus.

A Influência de Rui Costa

A decisão de manter João Neves e António Silva no Benfica é, em grande parte, atribuída a Rui Costa. O presidente do Benfica tem sido um fator crucial na retenção dos talentos do clube, demonstrando o seu compromisso em manter uma equipa forte e competitiva. Mendes destacou a importância de Rui Costa nesta decisão, sugerindo que a sua influência foi decisiva para garantir a permanência dos jogadores.

O Futuro de João Neves e António Silva

Enquanto a permanência de Neves e Silva no Benfica é certa até o final da temporada, o futuro, além disso, permanece incerto. Com o crescente interesse de clubes de toda a Europa, é provável que ambos os jogadores sejam alvo de ofertas substanciais no próximo verão. No entanto, por agora, eles continuam a ser peças-chave no esquema de Rui Costa para o Benfica.

Conclusão

A confirmação de Jorge Mendes de que João Neves e António Silva ficarão no Benfica até o final da temporada é uma notícia positiva para os fãs do clube. Com a influência e a determinação de Rui Costa em manter os seus jogadores mais valiosos, o Benfica parece estar numa posição forte para continuar a sua busca por sucesso tanto a nível nacional quanto europeu.

O conteúdo “João Neves e António Silva não saem já do Benfica porque Rui Costa não quer”, diz Jorge Mendes aparece primeiro em Sports24.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World