Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: David trai Catarina na despedida de solteiro

O mergulhador bebe demasiado e envolve-se com uma stripper.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

No bar, Teodoro fala sobre Elisa. Está preocupado por haver mulheres na festa e Belmiro diz que lhe jurou que seriam só homens. O pai de Mimi preocupa-se ainda mais porque percebe que a mulher foi questionar Belmiro. David fixa o olhar em Tatiana, que sai para o camarim.

Já no camarim, David fala com Tatiana e diz-lhe que não sabia que ela era stripper. A rapariga diz que só faz alguns trabalhos e beija David, que se deixa levar. Tatiana empurra-o para o sofá, senta-se ao seu colo e começa a despi-lo.

Catarina está na lavandaria quando Vasco entra e a assusta. O dono do centro de mergulho pede desculpa e diz que só a quer avisar para ter cuidado com o tio lá no hotel. A irmã de Tozé diz que ainda não encontrou nada, mas que não vai desistir de ilibar a mãe.

Diana pede a opinião da mãe quanto a que vestido deve levar ao casamento do irmão. Natália reclama de Catarina e em como continua com esperanças de que o casamento não aconteça. A filha defende a amiga e pede à mãe que apoie a relação de David, já que ele está feliz com Catarina.

David afasta-se de Tatiana e diz-lhe que não pode avançar com nada porque se vai casar com a mulher da vida dele. O mergulhador diz ainda que a culpa foi da bebida. Depois veste-se e sai do camarim.

No barco, Sebastião diz ao primo que está com medo do pai. Vasco diz-lhe que Luís Maria nunca lhe faria mal e que não vai fazer nada que o arrisque a perder o trunfo que tem contra Madalena.

A festa continua. Jaime, já embriagado, escreve um bilhete e coloca-o no casaco que pensa ser de Ricardo, só que é o casaco de David. O irmão de Filipa pega numa flor e estende-a ao amigo, mas ele fica nervoso e vira costas. O amigo de Catarina desanima e o pai percebe, portanto pega na flor e coloca-a na boca, continuando a dançar animado com o filho.

Catarina prepara o pequeno-almoço, apressadamente, enquanto Vera a tenta maquilhar, como ensaio para o casamento. Nesse momento, tocam à campainha e Diana entra. A filha de Leonor diz-lhe que a aplicação da câmara de vigilância não está a funcionar, mas Diana liga no telemóvel dela e conseguem ver Luís Maria no quarto de hotel. As duas veem o vilão a abrir a porta a alguém, mas não conseguem ver quem é.

No quarto de hotel, Luís Maria abre a porta a Tânia, que não ficou visível na câmara de Catarina. A rapariga tira um embrulho da mala e entrega-o ao vilão, que o abre e revela um pequeno frasco com veneno. Tânia diz-lhe que o produto é forte e que bastam umas gotinhas para fazer efeito.

Tozé aparece de ressaca da noite anterior e a irmã mete-se com ele, perguntando a que horas chegou a casa. O rapaz acaba por falar na stripper em tom brincalhão e Catarina é irónica, dizendo que também esteve com dois strippers, que lhe limparam a cozinha e a casa de banho. Tozé diz que quando vender as peças do tesouro, vão poder contratar uma equipa de limpezas para a casa toda.

Eduardo vai buscar os netos a casa por causa do Dia dos Avós. Vitória encontra-o e questiona-o do porquê de ele estar ali. O ex-marido diz que eles têm de aprender a coexistir mesmo já se tendo magoado um ao outro. A conversa é interrompida por uma chamada de Corte Real para Eduardo. Vitória fica à escuta e o pai de Vasco conta-lhe que Afonso se quer encontrar com ele no restaurante para uma prova de vinho.

António fala alarmado com o filho. Gonçalo diz-lhe que vai fazer um Interrail e que vai aproveitar para passar na Suécia e dizer olá à mãe. O sobrinho de Julieta pensa que o filho se quer ir embora, mas o rapaz garante-lhe que está tudo bem e que só quer aproveitar a vida antes de entrar na faculdade.

Natália reclama com David por estar de ressaca. Diz-lhe que não tem juízo para se estar a casar, mas o filho responde que vai ser feliz com Catarina. A ex-mulher de Belmiro conta-lhe que a irmã foi falar com ela em favor da Catarina, mas diz que os receios que tem são sobre a situação familiar dos Valente. David responde que os vai ajudar e discute com a mãe.

No centro de mergulho, Vasco tenta chamar a tia à razão, dizendo-lhe que vai ser pior se for descoberta. Tozé chega e irrita-se ao ver Madalena ali. Confronta-a pelo que fez, mas a mulher de Luís Maria nega, dizendo que não tem culpa em Leonor estar presa. O rapaz confessa que sabe dos vídeos e Madalena percebe que o sobrinho lhes contou.

Luís Maria está sentado numa mesa do restaurante quando Eduardo entra sem reparar nele. O vilão observa o empregado a servir dois copos de vinho, e quando se afasta, ele deita algumas gotas do veneno num dos copos. O marido de Madalena acena ao cunhado e ele avança para a mesa com cautela.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World