Renascer: Morena ‘desenterra’ passado de Egídio e revela segredo do canalha: “Um lixo”

Nos próximos capítulos do folhetim das 21h, a ex-quenga contará para Lu (Eli Ferreira) que o vilão sempre foi um lixo de pessoa

Morena conta segredo de Egídio

Após falar sobre o passado de Flor (Julia Lemos) para Zinha (Samantha Jones), Morena (Ana Cecília Costa) revelará como era o passado ‘oculto’ de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer.

Nos próximos capítulos do folhetim, a personagem de Ana Cecília Costa dirá para a jovem que alguns dos homens mais poderosos de Ilhéus frequentavam o bordel nas antigas.

Muito antes de conhecer e se apaixonar por Iolanda (Camila Morgado), a Dona Patroa, o crápula também era um visitante árduo do local. No entanto, segundo Morena, Egídio sempre foi desprezível.

“Ele tratava a gente como lixo. Nenhuma quenga queria dormir com ele… Ele tinha umas manias…”, contará a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes), deixando Zinha em choque.

Camila Morgado revela ‘benção’ de Eliane Giardini

Na primeira versão, foi Eliane Giardini quem interpretou o papel de Dona Patroa. A lendária atriz, que recentemente viveu Agatha em Terra e Paixão, chegou a falar com a sucessora.

A própria Camila, ao site iBahia, revelou a ligação de Giardini: “A Eliane é uma grande amiga. Falei com ela quando recebi o papel, a gente se gosta muito. Temos um carinho uma pela outra”.

“Esse foi o papel que trouxe ela para a TV e ela fez muito sucesso. Eu fui pedir a benção. É uma personagem muito legal, forte, que vai passar por um arco dramático intenso na trama”, prosseguiu.

“A Dona Patroa sofre com aquele casamento, foi revisitada e por isso mudou um pouquinho. Ela é uma mulher do lar e eu nunca tive oportunidade de fazer isso”, encerrou a ruiva.

Sincero, Vladimir Brichta detona Egídio

Enquanto Camila reconhece que Dona Patroa é uma mulher que sofre com abusos psicológicos, o ator Vladimir Brichta também admite que Egídio é um personagem odiável.

Ao Correio Braziliense, o famoso definiu o vilão como o maior oponente do protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira) na trama: “Ele é um cara terrível, absolutamente condenável”.

Para se ter uma ideia, Egídio matará Zé Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos mais promissores de Inocêncio: “A gente precisa dessa representatividade. A novela só tem a ganhar com isso”.

“É um lugar bacana, o fazer ao vivo e bater um papo, acrescentando o nosso ponto de vista, algo novo, a discussões que a gente tem recorrentes na nossa sociedade”, finalizou Vladimir.

O que dizem os internautas

renascer: morena ‘desenterra’ passado de egídio e revela segredo do canalha: “um lixo”
renascer: morena ‘desenterra’ passado de egídio e revela segredo do canalha: “um lixo”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World