"Aquela finalização de Darwin foi insana. Não consigo parar de a ver"

Michael Owen, lenda do Liverpool, adorou o golo de Darwin Núñez contra o Brentford, mas também deixou alguns avisos ao internacional uruguaio.

O antigo avançado da seleção inglesa, Michael Owen, não escondeu o entusiasmo com o golaço de Darwin Núñez a Mark Flekken, guardião do Brentford, através de uma publicação na rede social X.

O golo do internacional uruguaio deu origem à vitória por 4-1 da equipa de Jurgen Klopp, que se mantém na liderança da Premier League. O triunfo foi ainda mais impressionante devido ao facto de a equipa ter perdido Diogo Jota e Curtis Jones por lesão na primeira parte.

Owen, por sua vez, não consegue conter a alegria com o golo do ex-avançado do Benfica. Tanto que ainda está a vê-lo. E mais uma e outra vez. Mas, apesar de ter gostado tanto, o ex-jogador do Real Madrid não pôde deixar de dar um conselho sábio a Darwin Núñez.

“Aquela finalização de Darwin Núñez foi insana. Não consigo parar de a ver. E não consigo explicar o quão difícil é essa habilidade. Mover-se a um ritmo acelerado, a bola a fugir de si, estar dentro da área e  sem margem para erro. É incrível. Mas é também mais uma prova de que, para se aproximar do grande jogador que muitos pensam que ele pode ser, tem de adaptar a sua forma de pensar. Quer dizer, considerar sequer essa finalização é uma loucura. É uma finalização de 1 em 10, 2 em 10, na melhor das hipóteses. Aprender a marcar, a driblar ou a contornar o guarda-redes é uma forma muito mais produtiva de marcar e aumentará as suas hipóteses para 4 ou 5 em 10, aumentando assim enormemente o seu rendimento final”, pode ler-se.

Leia Também: Para ver e rever. ‘Chapelada mágica’ de Darwin Núñez adianta o Liverpool

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World