Fora dos planos de Larcamón: Cruzeiro empresta dois atletas para a Série B

Atletas foram emprestados por um ano a time da segunda divisão nacional

Vitória sem sustos no Estadual

No último domingo (25), o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre, fora de casa, por 2 a 0 com gols de William e Juan Dinenno em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Com a conquista dos três pontos, o Alviceleste está na liderança do Grupo A com 16 pontos, um a mais que a Tombense, segunda colocada. Vale lembrar que para a próxima fase classifica apenas um time.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o time comandado por Nicólas Larcamón foca no Campeonato Mineiro, na busca por voltar a conquistar títulos. Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF da Raposa mira reforços para a temporada.

Apesar do foco ser a chegada de reforços para Larcamón alguns nomes devem deixar o clube mineiro para ganhar mais ‘rodagem’. Como por exemplo Ian Luccas que foi emprestado ao Goiás.

Mais dois jogadores de saída da Raposa

Nesta terça-feira (27), mais um jovem jogador deve deixar a Raposa a caminho de um clube que disputará a Série B nesta temporada para conseguir um maior número de partidas em 2024.

Trata-se de Fernando Henrique, segundo os jornalistas Guilherme Piu e Emerson Pancieri, o volante cruzeirense está a caminho do Vila Nova-GO por empréstimo durante um ano.

O camisa 15 está no Cabuloso desde o início de 2023, e atuou em apenas sete partidas com a camisa Alviceleste. Fernando começou nas categorias de base do Grêmio onde subiu aos profissionais e atuou em 21 partidas no Tricolor Gaúcho.

Além dele, ainda de acordo com informação dos jornalistas, o clube goiano também negocia a contratação por empréstimo de Ruan Santos até o final da Série B. Além deles, Marlon também pode deixar o Cruzeiro, o lateral não aceitou a renovação proposta. Vale lembrar que ele chamou a atenção de alguns rivais brasileiros em 2023 e pode estar de saída

fora dos planos de larcamón: cruzeiro empresta dois atletas para a série b

Paulinho jogador do Atlético-MG disputa lance com Ruan Santos jogador do Cruzeiro durante partida na Arena MRV pelo campeonato Mineiro 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Leia mais: Palacios entra na mira do Coritiba e pode deixar o Cruzeiro

De olho no mercado da bola

Para a próxima temporada Ronaldo Fenômeno e cia, visando saídas, trouxeram o goleiro Léo Aragão, o defensor Lucas Villalba, os volante Lucas Romero e José Cifuentes, e os atacantes Dinenno, Rafael Silva e Gabriel Veron. Além de Zé Ivaldo que chegou ainda em 2023.

A torcida cruzeirense vem pedindo para a diretoria a contratação de mais um zagueiro para ser titular. Uma das tentativas da SAF do Fenômeno foi a contratação de Rodrigo Caio, porém o defensor recusou as propostas. Agora o ex-Flamengo anunciou que está pensando em se aposentar.

Até o momento, sete jogadores do elenco de 2023, que já acertaram suas saídas, sendo eles: Nikão, Luciano Castán, Bruno Rodrigues, Gabriel Mesquita, Wesley, Stênio e Weverton. Com isso reforços devem chegar.

O próximo jogo do Cruzeiro será diante do Uberlândia, no sábado (2), às 16h30, no Mineirão, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

O que dizem os torcedores

fora dos planos de larcamón: cruzeiro empresta dois atletas para a série b

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World