NVIDIA App é lançado para otimizar configurações da GPU e atualizar drivers

A NVIDIA lançou nesta quinta-feira (22) o NVIDIA App, um aplicativo com o intuito de unificar todo o seu ecossistema. O aplicativo, classificado pela plataforma como “companheiro essencial para criadores e gamers de PC”, promete modernizar e unificar softwares como o Painel de Controle da NVIDIA, o GeForce Experience e o RTX Experience.

Além disso, a empresa promete simplificar o processo de atualização dos drivers mais recentes, além de facilitar a instalação e descoberta de novas aplicações, como o GeForce NOW, o NVIDIA Broadcast e o NVIDIA Omniverse, tirando o usuário do percurso da procura por drivers na internet.

Melhore as configurações de jogo e GPU em um só lugar

nvidia app é lançado para otimizar configurações da gpu e atualizar drivers

Tela de configurações de jogos e GPU unificados (Foto: Divulgação)

Com um centro de controle de placa de vídeo unificado, a versão beta da nova aplicação da NVIDIA promete integrar o GeForce Experience e o Painel de Controle da NVIDIA, permitindo centralizar ajustes nas configurações dos jogos e drivers baseados na GPU, CPU e monitor do sistema.

Além disso, a NVIDIA, a pedido dos jogadores e criadores de conteúdo, criou uma maneira fácil, com tópicos e artigos relacionados, para que os usuários encontrem as últimas atualizações e conteúdos pertinentes.

Capture suas melhores jogadas sem esforço 

nvidia app é lançado para otimizar configurações da gpu e atualizar drivers

Tela do NVIDIA ShadowPlay, simplificando a captura de tela e vídeos (Foto: Divulgação)

Com o NVIDIA Highlights é possível capturar os seus maiores momentos no jogo sem nenhum esforço, garantindo que suas kills e vitórias sejam salvas de forma automática e na melhor qualidade, permitindo vídeos, GIF’s e capturas de tela em até 8K HDR a 30 fps ou 4K HDR a 120 fps com a mínima redução no desempenho da sua máquina.

Além disso, o NVIDIA ShadowPlay simplifica a gravação e o compartilhamento de vídeos e capturas de tela, permitindo que os usuários salvem de forma instantânea os últimos 30 segundos do jogo com o Instant Replay estilo DVR.

Um novo Overlay In-Game 

nvidia app é lançado para otimizar configurações da gpu e atualizar drivers

Tela de estatísticas overlay (Foto: Divulgação)

E não para por aí! O Overlay In-Game também foi redesenhado, permitindo que os usuários acessem o Shadowplay, Freestyle, Highlights e outras aplicações de uma maneira rápida e descomplicada, tudo isso durante o seu jogo ou uso de outras aplicações.

Além disso, é possível visualizar estatísticas de desempenho e FPS em tempo real, possibilitando que o jogador personalize quais estatísticas quer visualizar durante o jogo com o atalho Alt + R.

Aprimore o visual do seu jogo com IA 

nvidia app é lançado para otimizar configurações da gpu e atualizar drivers

Tela do jogo com aprimoramento do RTX HDR (Foto: Divulgação)

E para quem tem uma placa de vídeo GeForce RTX, é possível personalizar a aparência dos jogos com filtros de IA, permitindo o aprimoramento do brilho e qualidade de imagem dos jogos com o RTX Dynamic Vibrance, além de transformar jogos SDR em HDR com o RTX HDR, permitindo melhor clareza visual e evitando a falta de clareza dos objetos e cores nos jogos.

Novidades e atualizações do Game Ready 

nvidia app é lançado para otimizar configurações da gpu e atualizar drivers

Tela de drivers aprimorada e redesenhada (Foto: Divulgação)

E para finalizar, a NVIDIA traz também novidades e atualizações para os Game Ready Drivers e Drivers Studio, trazendo melhorias na página, com tópicos de fácil visualização e assuntos relacionados, permitindo que os usuários encontrem de maneira mais fácil as últimas atualizações, além de uma melhora no desempenho e experiência de 4 novos jogos, o Granblue Fantasy: Relink, Nightingale, Pacific Drive e Skull and Bones.

Para aproveitar a versão beta do NVIDIA app e todas as suas novidades é só clicar aqui.

O post NVIDIA App é lançado para otimizar configurações da GPU e atualizar drivers apareceu primeiro em Showmetech.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World