BBB 24: Deniziane se recusa a responder sobre o romance entre Isabelle e Matteus: “Muito”

Ex-ficante do gaúcho foi direta ao abrir o jogo sobre o romance dos doi

Vai dar namoro?

Isabelle e Matteus estariam se apaixonando aos poucos após firmarem um compromisso na casa do BBB 24 na reta final da atração.

Com o fim do programa, os dois participaram juntos do Bate-papo com o Eliminado, comandado por Tatá Fersoza e Ed Gama. Por lá, os dois deram indícios de que tentaram um namoro fora do reality.

Com beijos e abraços ao vivo, ambos se pronunciaram após a atração e deixaram claro que existe um sentimento, mas que não querem se machucar colocando o tempo à frente da razão.

Matteus e Cunhã foram finalistas do BBB 24 ao lado de Davi, vencedor do prêmio com mais de 60% dos votos do público.

Deniziane abre o jogo

Já na porta do evento da que sediava a festa de ex-BBBs, Deniziane revelou o que pensa sobre o affair dos dois. Anny foi o primeiro affair do gaúcho no programa.

Questionada por repórteres se estava arrependida por ter terminado com o rapaz ainda dentro da casa, a ex-sister disparou: “Não tem como se arrepender se você não sabe o futuro”.

A morena ainda destaca que cumprimentou os brothers durante a final, mas que não foi mostrado na final: “Cumprimentei ela, cumprimentei ele. Só que acho que não mostrou, né. Eu não tenho essa rixa que às pessoas criaram não”.

Sobre o atual romance de seu ex-affair, Anny não revelou se torce para os dois: “Isso aí não vou responder, sabe. Isso aí é muito íntimo essa pergunta”, comentou.

Matteus e Cunhã unem suas famílias

Após a euforia de terem saído do reality show, no hotel em que estão hospedados, os dois brothers puderam trocar carinhos com suas famílias.

Declarada torcedora do casal, a mãe da amazonense conheceu o que pode ser futuramente o seu genro, após receber um pedido do rapaz ao vivo sobre a sua filha.

Fora da casa, o casal divide opiniões sobre o seu futuro. Anny já precisou inclusive apartar confusões na web na qual internautas dispararam ofensas sobre sua colega de confinamento.

Alguns acreditam que Isa pode ter dado um livramento a Anny e que Alegrete não teria sido um bom companheiro para a ex-reality.

O que falam os internautas:

bbb 24: deniziane se recusa a responder sobre o romance entre isabelle e matteus: “muito”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World