Endrick quer ser o melhor, “Nao sou o novo Pelé ou o novo Ronaldo”

endrick quer ser o melhor, “nao sou o novo pelé ou o novo ronaldo”

Endrick quer ser o melhor, “Nao sou o novo Pelé ou o novo Ronaldo”

Endrick, a jovem promessa do futebol brasileiro, atualmente concentrado com a seleção do Brasil para disputar o Pré-Olímpico, fez declarações importantes numa entrevista ao canal de YouTube ‘CazéTV’. O jogador do Palmeiras, que se transferirá para o Real Madrid no verão, expressou os seus sentimentos sobre as comparações frequentes com lendas do futebol como Pelé e Ronaldo Fenômeno.

Criando a sua Própria História

Com apenas seis meses restantes no futebol brasileiro antes de se juntar ao Real Madrid, Endrick falou sobre a pressão que sente com as comparações a figuras icónicas do futebol. “Há coisas que acontecem e há pessoas que falam e dizem: ‘É o novo Pelé, o novo Ronaldo…’. e para mim o que dizem não me importa”, afirmou o atacante.

Enfrentando a Pressão com Determinação

Endrick reconheceu que a pressão é uma realidade na sua carreira, mas acredita que saberá lidar com isso. “Agora tenho uma grande responsabilidade, vou aguentar a pressão porque sei que posso ajudar a minha família e também quero incentivar outros jovens”, disse ele, demonstrando uma maturidade notável para sua idade.

Foco no Pré-Olímpico e Sonhos Futuros

O jovem atacante está focado no Pré-Olímpico que disputará com o Brasil Sub-23, começando com um jogo contra a Bolívia. “Acredito que será um bom torneio e vamos garantir a vaga para as Olimpíadas, sendo um sonho para mim. Também tem a Copa América, mas primeiro precisamos conquistar o Pré-Olímpico”, explicou Endrick.

Aspirações na Seleção Principal

Endrick também falou sobre a importância de ter sido convocado para a seleção principal do Brasil. “Foi muito importante ser convocado, um momento que eu não esperava. Eu esperava ser convocado para a seleção pré-olímpica e o meu pai me enviou a foto da convocação para a seleção principal. Fui uma vez e acredito que posso ir mais. Tomara estar nos jogos contra Inglaterra e Espanha”, concluiu.

Endrick, com sua determinação e foco, está claramente empenhado em trilhar o seu próprio caminho no futebol, recusando-se a ser simplesmente uma sombra de grandes nomes do passado. O seu desejo de criar uma identidade única no desporto é um testemunho da ambição e confiança nas suas habilidades.

O conteúdo Endrick quer ser o melhor, “Nao sou o novo Pelé ou o novo Ronaldo”  aparece primeiro em Sports24.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World