Não vai jogar mais no Santos, decidiu assinar com Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno

Situação acaba de ser confirmada e o atacante não vai vestir a camisa do Peixe

A evolução está acontecendo

O Santos gerenciado por Marcelo Teixeira tem tido um bom começo. Claro que a gestão ainda está no começo e muita coisa vai acontecer, mas a torcida tem gostado do que está acontecendo.

A equipe santista ainda está se ajustando e o técnico Fábio Carille vem encontrando soluções no Campeonato Paulista. Os reforços que chegaram, a maioria se adaptou muito bem.

É claro que o Peixão ainda quer encontrar mais contratações que estejam dentro do orçamento do Clube. Duas posições viraram prioridades para Alexandre Gallo: um centroavante e um ponta de velocidade.

A torcida santista deve estar se perguntando como o Clube iria fazer essas contratações, haja vista que está impedido pela FIFA de inscrever novos atletas. Pois bem, isso já está sendo resolvido.

Boa notícia para a torcida

Marcelo Teixeira deve anunciar até sexta-feira que a dívida com Fabián Bustos será quitada. Assim, o Santos resolve o problema e pode inscrever os jogadores para reforçar o elenco de Carille.

Ainda falando sobre o mercado da bola, o Alvinegro Praiano chegou a se interessar pelo atacante Álvaro Barreal, do Cincinnati FC. Jovem tem apenas 23 anos e seu perfil foi aprovado na Vila Belmiro.

não vai jogar mais no santos, decidiu assinar com cruzeiro de ronaldo fenômeno

Álvaro Barreal está indo para a Raposa. (Foto: Lauren Sopourn/Getty Images)

Mas, como ainda estava com essa pendência na FIFA, o jogador também foi oferecido para o Cruzeiro e Ronaldo está fechando sua contratação. O atleta, inclusive, já é esperado em Belo Horizonte para realizar exames médicos.

Alexandre Gallo é o responsável pela montagem do elenco santista. Ele tem aval do presidente Marcelo Teixeira para fazer contratações que estão nos planos ou pedidos pelo Fábio Carille.

Reforços são prioridades

Como não quer gerar uma concorrência de outros times, a direção do Alvinegro Praiano procura não falar muito e vem negociando na surdina. Nomes são debatidos internamente.

A ideia é chegar no Campeonato Brasileiro da Série B com o elenco fechado e pronto para realizar um bom torneio a fim de voltar rapidamente para a elite do futebol nacional no fim do ano.

A torcida está comprando esse projeto e promete apoiar até o final. Se a contratação de Álvaro Barreal não deu certo, a ideia é não desistir e trazer um jogador para a posição.

Soteldo poderia ser este jogador, mas o velocista preferiu deixar o Peixe e está atuando no Grêmio. Ele se machucou recentemente e, por isso, está indisponível no clube gaúcho.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World