Renascer: Buba se desespera após descobrir morte de José Venâncio: “Ele quer me deixar”

Em próximos capítulos, Venâncio irá perder a vida em tragédia e Buba ficará desolada após receber a notícia

Venâncio morre em Renascer

O futuro da novela Renascer promete cenas dramáticas e marcantes aos telespectadores. Apesar de ter sido apresentado a pouco tempo, o público logo terá que se despedir de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Assim como na primeira versão da trama, o filho mais velho de Inocêncio (Marcos Palmeira) perderá a vida, desta vez ao cair em uma armação de Egídio (Vladmir Brichta), inicialmente preparada para matar o José pai.

Segundo informações do portal Resumo das Novelas Online, a confusão começará quando Venâncio decidir contar ao pai sobre a transexualidade de Buba (Gabriela Medeiros).

No caminho até a fazenda do coronel, o publicitário terá seu carro interceptado e acabará sendo atingido por um tiro. Apesar da emboscada ter como alvo Inocêncio, é o filho que irá morrer.

Buba se desespera

Com a tragédia, a notícia da morte do rapaz acabará chegando na moça através de Zé Augusto (Renan Monteiro): “Aconteceu uma coisa muito terrível e você precisa ser muito forte”, dirá o rapaz.

A conversa deixará a amante de José, que está fingindo uma gravidez, nervosa: “O que aconteceu, me conta”. Augusto revela: “O mano não conseguiu chegar em casa, e pegaram ele no caminho. Você entende?”.

A fala deixará a garota confusa, que não entenderá de início o que ele está dizendo: “Pegaram como, me fala, o que que aconteceu?”. É nesse momento que o jovem dirá com todas as palavras: “O mano foi morto”.

Ainda assim, Buba não conseguirá acreditar no que está acontecendo e chegará ao ponto de duvidar da notícia: “Mentira… O que é isso? É mentira. Ele quer me deixar, Zé Augusto”.

Futuro de mulher

Ainda bastante abalada, a companheira do falecido o acusará de estar mentindo e de ser um plano para a deixar: “É isso, ele quer me deixar. Não precisava ter inventado essa história toda”.

Tocado pela situação, o rapaz tentará consolar a amiga com um abraço, mas ela estará abalada demais: “Me larga, me larga! Sai, sai daqui! É mentira! É mentira!”, dirá já aos choros.

O futuro da personagem, entretanto, já estaria marcado. De acordo com o portal já citado, se a novela seguir o rumo da trama original, a moça deve terminar a trama ao lado de Augusto.

No futuro, o casal deverá até mesmo se casar, contando com a presença de suas famílias, que nesse ponto já estarão apoiando a união. Vale lembrar que a personagem ainda terá discussões com Eliana (Sophie Charlotte).

O que diz a web

renascer: buba se desespera após descobrir morte de josé venâncio: “ele quer me deixar”

Reprodução/Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World