Sem Villasanti, Grêmio tem ‘carta na manga’ poderosa para enfrentar o Ypiranga

O Grêmio enfrentará o Ypiranga na próxima quarta-feira (14) no Estádio Colosso da Lagoa, pelo Campeonato Gaúcho

Vão poupar os jogadores

O Grêmio enfrentará o Ypiranga na próxima quarta-feira (14) no Estádio Colosso da Lagoa, pelo Gaúcho. Alexandre Mendes, possível comandante, provavelmente não contará com os principais jogadores.

Os atletas serão poupados devido à sequência intensa de jogos do Imortal, o que significa que Villasanti e outros jogadores-chave devem descansar. A decisão pode ser em resultado dos recentes atletas titulares feridos nos últimos jogos.

Embora o histórico do Ypiranga contra o Grêmio não seja favorável, com apenas duas vitórias em 27 confrontos, o time de Thiago Carvalo buscará retomar o caminho das vitórias, enfrentando um Grêmio que não estará em sua força máxima.

A provável escalação do Grêmio contará com: Grando (Caíque), Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley; Ronald, Dodi, Nathan (Rubens), Besozzi, Gustavo Nunes e Jardiel (Rubens) Técnico : Alexandre Mendes.

Hora de observar alguns nomes

Com essa escalação alternativa, os treinadores podem observar jovens jogadores como Gustavo Nunes, que deu assistência para o gol de empate contra o São Luiz de Ijuí.

Apesar de ter anunciado mais dois reforços para a temporada, o Grêmio ainda busca um substituto para Luís Suárez no meio da temporada. Diego Costa foi trazido para este início de temporada, mas o clube continua atento ao mercado, já que além do Campeonato Gaúcho, o Grêmio também disputa a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Em 27 confrontos, o Grêmio venceu 16 vezes contra duas vitórias do Ypiranga, com outros nove empates. O tricolor gaúcho também marcou mais gols, 48 contra 20 do Ypiranga. O jogo está marcado para às 19h na quarta-feira (14) no Estádio Colosso da Lagoa.

Ler mais: Ex-conselheiro do Grêmio coloca arbitragem do Gauchão sob suspeita

Por outro lado, o Grêmio confirmou nesta segunda-feira a lesão de Jhonata Robert. O meia-atacante de 24 anos passará pela terceira cirurgia no joelho esquerdo e ficará mais alguns meses afastado dos gramados.

Muitas lesões

Segundo comunicado divulgado pelo clube, o jogador sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, sem relação com as lesões anteriores. Ele será operado nesta terça-feira em Porto Alegre.

A nova lesão ocorreu no empate com o São Luiz, no último sábado. Jhonata foi a novidade entre os titulares no lugar de Everton Galdino, mas precisou ser substituído no fim do primeiro tempo.

A lesão aconteceu aos 40 minutos da etapa inicial. Jhonata Robert parece ter pisado em falso enquanto corria, resultando em muitas dores e sua saída de campo chorando no carro-maca. O garoto Gustavo Nunes o substituiu.

As lesões têm sido um problema na carreira do jovem. Em 2022, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino. Após cirurgia e recuperação, voltou a jogar em setembro daquele ano, mas sofreu a mesma lesão em sua segunda partida de retorno.

Jhonata passou por nova cirurgia e ficou mais de um ano sem jogar. Retornou neste ano contra o São José, mas no dia seguinte sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo durante um jogo-treino. Após 10 dias de recuperação, foi liberado pelo departamento médico e escalado entre os titulares no jogo contra o São Luiz, suportando apenas 40 minutos em campo.

O que dizem os torcedores

sem villasanti, grêmio tem ‘carta na manga’ poderosa para enfrentar o ypiranga
sem villasanti, grêmio tem ‘carta na manga’ poderosa para enfrentar o ypiranga

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World