Vasco contrata técnico ex-Palmeiras e Seleção Brasileira para o sub-20

vasco contrata técnico ex-palmeiras e seleção brasileira para o sub-20

Imagem da notícia

O Vasco da Gama anunciou a contratação do técnico Rafael Paiva como mais novo comandante da equipe sub-20. O treinador estava à frente do sub-17 do Palmeiras desde 2022 e conquistou ois Campeonatos Brasileiro e duas Supercopas do Brasil pelo Alviverde.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Rafael Paiva chega para substituir William Batista, que foi desligado do clube na segunda-feira (22). Esta será a segunda passagem do técnico pelo Vasco, já que comandou o sub-17 do Cruz-Maltino em 2021, com a conquista do Campeonato Carioca e da Recopa Carioca da categoria.

Além de Vasco e Palmeiras, Rafael trabalhou na Seleção Brasileira, como auxiliar de Phelipe Leal na Copa do Mundo sub-17. em novembro do ano passado. Também passou pelas categorias de base de São Paulo, Guarani e Guangzhou Evergrande, da China.

Em declaração ao site oficial do Vasco da Gama, Rafael Paiva expressou alegria em retornar ao clube carioca. O treinador relembra as conquistas e jogadores que irá reencontrar nesta segunda passagem pelo Cruz-Maltino.

– Fico feliz de voltar ao Vasco, um clube gigantesco que tem feito, ao longo dos últimos anos, um belo trabalho de base. Agora o clube vive uma nova era, com valorização dos atletas e investimento na infraestrutura. Vou trabalhar com alguns atletas que foram campeões comigo na primeira passagem e estou ansioso para ajudá-los a representar bem essa camisa – disse Rafael Paiva.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World