Pep Guardiola deixa jornalista saber: ‘Minha vida é melhor que a sua’

pep guardiola deixa jornalista saber: ‘minha vida é melhor que a sua’

Pep Guardiola deixa jornalista saber: ‘Minha vida é melhor que a sua’

Pep Guardiola não tem inveja de uma carreira no jornalismo. Pep Guardiola estava de bom humor depois da vitória do Manchester City sobre o Brentford, lembrando os críticos de Erling Haaland que ele irá “calar a boca” deles e também disse a um jornalista: “Minha vida é melhor que a sua”.

Haaland marcou o único golo da partida enquanto os campeões venceram os Bees no Etihad e ficaram a apenas um ponto dos líderes do campeonato, o Liverpool.

A estrela norueguesa não havia marcado nos dois jogos anteriores, com apenas dois gols em sete partidas antes de seu golo contra o Brentford, e Guardiola sugeriu que qualquer pessoa que criticasse seu atacante deveria esperar uma reação.

“Quando eu era jovem, não era um jornalista, mas um velho amigo me disse ‘os artilheiros marcam muitos gols, não critique, ele irá calar a sua boca’”, disse Guardiola.

O treinador do City destacou que Haaland não apenas estava se recuperando de uma lesão grave, mas também de uma tragédia familiar durante seu recente período de baixa forma.

“Mais cedo ou mais tarde ele estará lá. Ele ficou fora por dois meses, perdeu a avó, não é fácil para um ser humano”, disse o espanhol.

“Se eu tivesse que escolher um jogador [para ter uma chance], eu escolheria esse.”

Haaland marcou seu 17º golo na Premier League nesta terça-feira. Após a menção de Guardiola ao jornalismo em sua resposta anterior, ele foi questionado por que nunca quis ser jornalista e disse: “Eu sou um treinador. Minha vida é melhor que a sua. Mas nada pessoal com você.”

Justo o suficiente.

Houve uma preocupação para Guardiola nesta terça-feira, já que Kevin De Bruyne permaneceu no banco durante toda a partida, lutando com um pequeno problema na coxa.

“Hoje não pudemos usar o Kevin porque ele estava com desconforto na coxa e não quis correr riscos”, disse o treinador.

“Ele está bem. É apenas uma precaução, mas ele não se sentiu confortável, e depois de cinco meses fora, não queríamos correr nenhum risco.”

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Pep Guardiola deixa jornalista saber: ‘Minha vida é melhor que a sua’ aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World