Xavi diz o que pensa sobre Ancelotti e treinador do Real Madrid responde: “Não tem a minha experiência”

O encontro deste domingo marcará o 8º El Clásico de Xavi como técnico do Barcelona

Barcelona x Real Madrid

Antes da aguardada final da Supercopa da Espanha neste domingo, o técnico do Barcelona, Xavi, reconheceu em coletiva de imprensa que o rival Real Madrid chega em um momento mais favorável para conquistar o troféu nesta temporada.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Apesar de o Barça ser o atual campeão da LaLiga e da Supercopa, os blaugranas enfrentam um desafio, estando sete pontos atrás dos merengues na tabela do Campeonato Espanhol.

    O Real Madrid ostenta uma impressionante sequência de 20 partidas invictas, adicionando ainda mais peso ao confronto na Arábia Saudita.

    Xavi, porém, rejeitou rotular o Real como “favorito” para erguer a taça e confrontou as análises negativas da imprensa sobre o desempenho recente do Barcelona.

    Não tem a minha experiência

    “O Madrid talvez chegue num momento um pouco melhor do que a gente, essa é a realidade. Mas não há um favorito. É 50% a 50%. Isso é El Clásico. É o 1º título de quatro que vamos disputar nesta temporada, e estamos no lugar em que queríamos estar neste momento”, afirmou Xavi.

    xavi diz o que pensa sobre ancelotti e treinador do real madrid responde: “não tem a minha experiência”

    Xavi Hernandez of FC Barcelona (Photo by David Ramos/Getty Images)

    Xavi elogiou o comandante do Real Madrid, considerando-o um dos melhores treinadores de todos os tempos. Ancelotti, por sua vez, agradeceu os elogios e exaltou o trabalho de Xavi no Barcelona, mas destacou que ainda o ex-jogador não tem sua experiência.

    xavi diz o que pensa sobre ancelotti e treinador do real madrid responde: “não tem a minha experiência”

    Ancelotti treinador do Real Madrid (Foto: Fran Santiago/Getty Images)

    “Eu acho que Xavi está fazendo um ótimo trabalho no Barcelona. É verdade que ele não tem a minha experiência, mas, quando você está começando a carreira, você não tem experiência”, analisou.

    O encontro deste domingo marcará o 8º El Clásico de Xavi como técnico do Barcelona, enfrentando sempre o treinador Carlo Ancelotti do lado oposto. O retrospecto é equilibrado, com quatro vitórias para cada lado, mas o Real Madrid vem de duas vitórias consecutivas.

    O que os Fanáticos estão falando?

    xavi diz o que pensa sobre ancelotti e treinador do real madrid responde: “não tem a minha experiência”

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World