Quando começa o 'BBB 24'? Veja data de estreia e descubra novidades da nova edição do reality

quando começa o 'bbb 24'? veja data de estreia e descubra novidades da nova edição do reality

O “BBB 24” estreia no dia 8 de janeiro de 2024, uma segunda-feira, na TV Globo! A pouco mais de um mês do início do reality show, as novidades já estão a todo vapor. A seguir, confira tudo o que já se sabe sobre a nova temporada do programa.

‘BBB 24’ SERÁ MARCADO POR MUDANÇA NOS SISTEMAS DE VOTAÇÃO

A grande novidade da nova temporada do reality show é a mudança no sistema de votação. Na primeira fase, os espectadores votarão em quem desejam que permaneça na casa, em um sistema semelhante ao já adotado por “A Fazenda”. Será eliminado do Paredão o participante com menos votos. Já na segunda fase, volta o sistema tradicional, com votos para eliminar o brother.

A contagem de votos também será dividia em duas modalidades. O voto da torcida é o já conhecido método dos últimos anos: é só logar no Gshow e votar quantas vezes desejar. Já no novo sistema, o voto único, é necessário informar o CPF e será computado apenas um voto. Cada um dos tipos terá peso de 50% e o percentual final será a média ponderada dos dois formatos.

Especula-se que essas estratégias foram adotadas pela Globo na tentativa de eliminar de cara as plantas e, também, não deixar que apenas os fandoms, como os que dominaram as últimas edições, definam os resultados das votações.

‘BBB 24’ TERÁ NOVA DIVISÃO DE GRUPOS

Depois de quatro edições dividido apenas entre Pipoca e Camarote, o “BBB 24” tem uma composição inédita entre os moradores da casa. “Podemos esperar uma surpresa para compor o time”, disse a Globo, em comunicado divulgado à imprensa.

Ainda não foi confirmado como será esse terceiro grupo, mas existem rumores de que o programa pode resgatar antigos participantes. Há, também, quem acredite que o “BBB” vá dar chances para personalidades que já fizeram sucesso em outros realities shows. Boninho, no entanto, nega essa possibilidade.

‘BBB 24’ E O FIM DO JOGO DA DISCÓRDIA

O Jogo da Discórdia, exibido às segundas-feiras, rendeu cenas icônicas e igualmente polêmicas, como a expulsão de Maria no “BBB 22” por acertar um balde na cabeça de Natália. No entanto, a Globo parece que quer afastar o programa de momentos como esse.

Em 2024, a dinâmica será substituída pelo Sincerão. Segundo o site Notícias da TV, ao mudar a atividade, a emissora visa reduzir a violência das brigas e não desagradar os patrocinadores. Vale lembrar que o programa já está com todas as cotas vendidas desde outubro.

O programa também terá uma outra dinâmica inédita, cujos detalhes ainda não foram revelados. Tudo que a Globo confirmou, por enquanto, é que ela acontecerá às sextas-feiras e será comandada pelo Líder da semana. “Uma dinâmica inédita que promete ainda mais emoção e movimento ao game”, diz a emissora.

‘BBB 24’ COM MUDANÇAS NOS QUADROS DE HUMOR

Tadeu Schmidt segue no comando do “BBB” por mais um ano, mas o programa sofrerá mudanças no elenco. Dani Calabresa e Paulo Vieira estão fora da atração e não comandarão os quadros de humor em 2024. O “CAT BBB”, comandado pela comediante durante as duas últimas edições, será extinto. A emissora ainda não anunciou novos nomes, mas, segundo a Folha de São Paulo, Nany People está em negociações.

Apesar do mistério quanto aos nomes, a Globo já confirmou que terá dois quadros de humor no “BBB 24”. “Em um deles, um ‘invasor’ vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. No outro, o público será o grande protagonista”, detalhou a vênus platinada.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World