Rod Stewart sobre idades, seu empreendimento de whisky e como ele está vendendo sua mansão de $80 milhões.

rod stewart sobre idades, seu empreendimento de whisky e como ele está vendendo sua mansão de $80 milhões.

Rod Stewart sobre idades, seu empreendimento de whisky e como ele está vendendo sua mansão de $80 milhões.

Fresco de comemorar seu 79º aniversário e olhando para o seu marco de 80 anos, Rod Stewart está se sentindo filosófico.

“Na verdade, fiquei doente no meu aniversário este ano. Em 10 de janeiro, tive o pior resfriado de todos, tudo foi cancelado, não saímos”, diz o lendário cantor.

“Então fizemos minha festa de aniversário ontem à noite. Fomos para o The Old War Office em Londres para jantar e depois fomos ver uma peça maravilhosa – Cabaret”.

Mais um ano passando o fez pensar.

“Não há muito o que aprender quando você chega à minha idade, sabe. Ou você aprendeu ou não”, diz Rod, a voz por trás das icônicas músicas Maggie May, Sailing e I Don’t Want To Talk About It.

Em uma carreira que abrange seis décadas, ele lançou mais de 30 álbuns de estúdio e vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo.

“Acho que o que aprendi é um profundo apreço por quanto tempo fiz isso durar”, diz ele. “E, é claro, isso não depende de mim. Eu posso fazer a música, mas é o público – são eles que compram os álbuns e ingressos para os shows. Sou eternamente grato por isso”.

Rod apareceu pela primeira vez na cena musical em sua adolescência com Long John Baldry.

“Aquela foi a primeira banda da qual fiz parte. Pensei comigo mesmo, bem, se isso durar um ano, ou seis meses, vou economizar todo o meu dinheiro e conseguir comprar um pequeno carro esportivo humilde. Era um Triumph Spitfire.

“Nunca em um milhão de anos pensei que ainda estaria cantando na casa dos 70. Sabe, estou prestes a embarcar em uma turnê europeia e está praticamente esgotada. Estou tão feliz. Mas não quero abusar da sorte – vou continuar enquanto me quiserem”.

Um mestre da reinvenção, Rod se aventurou em quase todos os gêneros musicais, do pop ao blues, sendo o mais recente o jazz, e o novo álbum Swing Fever, uma colaboração com o músico e apresentador Jools Holland. Será lançado em 23 de fevereiro.

“Ainda posso arrasar com os melhores deles, mas há algo na música swing e nos grandes clássicos dos anos 1930 e 1940 que é tão maravilhoso de cantar, tão gratificante”, diz Rod. Sempre em busca de novidades, ele também se aventurou no ramo de bebidas no ano passado, com a concepção de Wolfie’s.

É uma marca de whisky escocês misturado e uma parceria com o amigo próximo e parceiro de negócios Duncan Frew, além da destilaria Loch Lomond.

“Nós nos tornamos amigos íntimos por causa do nosso amor pelo Glasgow Celtic. Durante uma noite de bebedeira, a ideia do Wolfie’s nasceu”, diz Duncan. Ele e Rod estão juntos para a nossa entrevista e formam uma dupla barulhenta.

Um negócio familiar, os filhos de Stewart também estão envolvidos com o Wolfie’s, assim como sua esposa, a modelo Penny Lancaster, 52 anos.

“É uma harmonia. Todos estão informados, todas as decisões e opiniões são levadas em consideração. É um esforço conjunto”, diz Rod. “Eu tenho oito filhos e amo cada um deles. Eles estão espalhados pelo mundo. Mas nós passamos férias de verão juntos e tentamos nos encontrar no Natal.

“É maravilhoso quando olho para o meu telefone de manhã e vejo que todos os Stewarts ligaram durante a noite, aqueles nos Estados Unidos, seja Kimberly, Liam ou Sean. São muitos Stewarts.”

Rod mora permanentemente no Reino Unido agora, em uma mansão na fronteira entre Essex e Hertfordshire.

“Ainda uso minhas casas na América. Tenho uma mansão linda em Los Angeles que está atualmente à venda por $80 milhões, se você estiver interessado?”

Está um pouco fora do meu alcance, digo a ele. Rod ri.

“Sim, sim. Vamos e voltamos para a América, mas pago meus impostos aqui no Reino Unido.

“Foram as crianças que nos trouxeram de volta para cá. Penny decidiu quando os dois últimos nasceram, quando tinham cerca de seis ou sete anos, que terminaríamos a educação deles aqui.”

Rod e Penny estão juntos há mais de duas décadas. “Somos um casal romântico. Gostamos de ficar em casa e comer apenas nós dois – ou até mesmo com as crianças”, diz Rod.

Felicidade, segundo ele, é o segredo para sua longevidade, além de retribuir.

De fato, Rod é reconhecido por seu extenso trabalho de caridade. Wolfie’s não é exceção, e até agora a marca arrecadou mais de £100.000 em leilões de caridade.

“Você precisa amar sua carreira, o que eu amo. Me esforço para me manter magro e em forma.

“E acho que a felicidade tem muito a ver com a longevidade.

“Sempre fui bastante generoso. Antes de ter dinheiro, eu ainda era consciente. Se vejo um anúncio na TV, seja para crianças com lábio leporino ou qualquer outra coisa, tenho dinheiro, então por que não ajudar os menos afortunados?”

Ele não tem planos imediatos de se aposentar, embora admita que sua família gostaria que ele o fizesse.

“Já fiz tanto que me sinto quase egoísta em fazer qualquer outra coisa. Entrei nesse negócio quando tinha 16 anos, e haverá um momento em que terei que parar – e espero que não seja por motivo de saúde.

“Mas ainda estou aproveitando tanto a vida. A vida tem sido incrivelmente maravilhosa para mim. Só quero continuar fazendo o que estou fazendo – cantando, alegrando as pessoas.”

Depois da nossa entrevista, Rod e Duncan têm planos de vasculhar o famoso guarda-roupa de Rod.

“Estamos em busca de algumas roupas de lycra. Estamos expandindo a Wolfie’s para o duty free e vamos ter algumas delas em nossos estandes”, explica Duncan.

“De repente, estão em alta demanda”, ri Rod. “Meu filho de 18 anos, Alastair, usa minhas roupas. Assim como todos os meninos, na verdade.

“Ele chega e diz: ‘Sabe, pai, isso está na moda novamente’. Eu digo: ‘Caramba, está mesmo?’

“Eu nunca usei as roupas do meu pai porque ele era encanador.”

* Wolfie’s Whisky agora está disponível na Tesco, £35

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Rod Stewart sobre idades, seu empreendimento de whisky e como ele está vendendo sua mansão de $80 milhões. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World