Homem é preso por tráfico de cobras exóticas em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de cobras exóticas. Serpentes eram criadas na casa dele em Salto, no interior de São Paulo.

Foram recuperadas 47 serpentes de espécies variadas, que eram mantidas em cativeiro pelo suspeito. Segundo informações da Polícia Civil, as cobras são típicas de diferentes regiões do planeta, como a corn snake, natural da América do Norte.

O homem, que não teve a identidade revelada, é apontado como o maior traficante de cobras da região. Suspeito, que não tem autorização para criação e venda dos animais, divulgava e comercializava as espécies exóticas de serpentes nas redes sociais.

Cobras capturadas representam um perigo para a fauna brasileira. Algumas serpentes que não são típicas da região, como a píton ball e a king snake, foram encontradas na casa do suspeito, no bairro Jardim das Nações. Animais foram levados para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

O caso é investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Itu. O homem vai responder ao processo em liberdade. Como não teve a identidade revelada, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World