Star Wars: Data de lançamento, retorno de Rey, elenco e tudo o que sabemos sobre o novo filme com o criador de Peaky Blinders

Era uma questão de tempo até que Star Wars voltasse às telonas, embora o sucesso de The Mandalorian tenha levado à promoção de séries de TV. O anúncio do retorno de Daisy Ridley como Rey promoveu um projeto que começará a ser filmado neste mesmo 2024 e que dará continuidade à história de A Ascensão Skywalker.

Agora vamos revisar tudo o que já se sabe sobre Star Wars: New Jedi Order – atenção, o título é provisório e não confirmado, então com certeza irá mudar – e atualizaremos o artigo conforme houver mais novidades sobre sua data de lançamento, o elenco, a trama, as filmagens e material promocional antes de sua chegada aos cinemas.

Quando estreia Star Wars: New Jedi Order?

star wars: data de lançamento, retorno de rey, elenco e tudo o que sabemos sobre o novo filme com o criador de peaky blinders

A Disney e Lucasfilm ainda não especificaram uma data de lançamento, mas tudo indica que chegará aos cinemas em 2026. Em última análise, 22 de maio de 2026 e 18 de dezembro de 2026 estão reservados para dois, ainda não identificados, filmes da franquia e o estrelado por Daisy Ridley é o que parece estar mais no caminho certo.

Elenco e protagonistas

star wars: data de lançamento, retorno de rey, elenco e tudo o que sabemos sobre o novo filme com o criador de peaky blinders

Daisy Ridley como Rey é o único membro do elenco confirmado até o momento. Sempre existe a possibilidade de outros retornos como John Boyega como Finn e Oscar Isaac como Poe Dameron, mas tudo isso está no ar neste momento.

Obviamente, o longa também contará com novos rostos nesta galáxia muito, muito distante, mas tudo indica que a Lucasfilm ainda não fechou nenhuma contratação. Por sua vez, atrás das câmeras teremos Sharmeen Obaid-Chinoy, uma diretora com mais de duas décadas de experiência.

A maioria de seus trabalhos até agora são documentários, assinando também uma trilogia de filmes de animação paquistaneses. Claro, ela já tem experiência com a Disney, tendo dirigido dois episódios de Ms. Marvel. Considerando que foram o quarto e o quinto, que estão entre os piores da Marvel até agora, não sabe-se o que ela pode oferecer aqui, mas é melhor ser otimista.

O que inspira mais confiança é que o roteiro é escrito por Steven Knight, criador da aclamada série de TV, Peaky Blinders.

Filmagens

No confiável site Production List é afirmado que as filmagens de Star Wars: New Jedi Order começarão em 7 de abril de 2024 em Londres, mas esta é uma informação não confirmada da Disney, portanto pode mudar.

A história

star wars: data de lançamento, retorno de rey, elenco e tudo o que sabemos sobre o novo filme com o criador de peaky blinders

Está confirmado que o filme se passará 15 anos após os acontecimentos narrados em A Ascensão Skywalker e espera-se que seja o início de uma franquia à parte daquela até então ligada à família Skywalker. Tudo indica que a trama girará em torno de como Rey tenta reconstruir a ordem Jedi agora que seu avô, o temível Imperador Palpatine, e a sinistra Primeira Ordem foram derrotados.

Trailers, imagens e pôster

Ainda não temos nenhum tipo de visão oficial do que Star Wars: New Jedi Order vai nos oferecer, mas estaremos atentos para incluir tudo o que for divulgado aqui conforme o filme avança.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World