A Fazenda | Após soltar bomba sobre Lucas, Jojo Todynho diz que deixará redes sociais

a fazenda | após soltar bomba sobre lucas, jojo todynho diz que deixará redes sociais

A Fazenda | Após soltar bomba sobre Lucas, Jojo Todynho diz que deixará redes sociais

Jojo Todynho provocou o caos nesta terça-feira (21/11) ao soltar informações sobre os motivos de sua separação com Lucas Souzas, entregando conversas “com homens”, traição, drogas, violência e surtos do ex-militar. Seu nome foi parar nos tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) e ela voltou para agradecer o carinho dos seguidores, mas informou que irá se afastar momentaneamente das redes sociais.

“Eu quero agradecer as mensagens de carinho de vocês. Quero pedir desculpas também pelo palavreado”, começou. E em seguida anunciou: “Vou dar uma ausentada das redes sociais, porque tem horas que é demais. Não há ser vivo que aguente. O diabo é sujo demais, ainda mais quando ele sabe que você está no propósito”.

Ela continuou: “Agradecer a minha família e amigos, que acompanharam de perto e não me deixam mentir aqui. Porque tem algo que eu não sou é mentirosa, eu não preciso mentir e nem inventar nada”.

“Tanta coisa que sempre falam de mim, e eu sempre me calo e fico como errada. Mas tem hora que dá no saco, eu sou ser humano e tenho sentimentos como todo mundo. Imagina vocês ficaram julgando uma pessoa com quem não convivem e não sabem [quem é]”, finalizou Jojo.

 

A exposição de Lucas

Durante a manhã, a cantora jogou vários podres do ex-marido nos Stories do Instagram, chegando a citar a briga de Lucas com Cezar Black, exibida na noite de segunda (20/11) no reality da Record TV.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens”, ela começou. “Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou como fez ontem com o Black e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, relatou a cantora, visivelmente alterada com a situação e as especulações dos fãs sobre o motivo do término.

“Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar.”

Jojo também contou sobre outros casos que passou ao lado do ex-marido antes de anunciar seu divórcio, como quando ele agrediu seu animal de estimação e apareceu com drogas ilícitas dentro da residência da artista. Ela ainda desabafou sobre ser constantemente julgada na internet pelo fim do casamento com Lucas Souza.

“Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, explicou a cantora. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”.

 

Achou pouco? Tem mais!

Na sequência, Jojo Todynho relatou que o ex-marido tentou reatar seu casamento, mas não ficou nada contente ao obter resposta negativa: “Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem de julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”.

“[Ele] Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma [bolsa] Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente.”

A cantora também mencionou ter sido vítima de mentiras do militar, que fingia não utilizar as redes sociais na frente dela. Ela enfatizou que não pretende retomar o assunto, já que Lucas Souza é “página virada” em sua vida.

“[Lucas] dizia: ‘Não quero saber mais de rede social’. Eu tenho prints, peguei ele pedindo para o [jornalista] Leo Dias para apagar, que ele quis me deixar mal. O Leo Dias foi lá e apagou a matéria. Por isso processei ele. Acho que agora vocês vão acordar para a vida e parar de me perturbar. Eu não quero saber. Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida”, disse Jojo, que chegou a achar ter encontrado seu príncipe encantado: “Na verdade, eu estava dormindo com o demônio do meu lado”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World