Armie Hammer: por onde anda o ator, acusado de canibalismo e abuso?

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Um vídeo em um trem, uma foto com conhecidos e amigos na praia e, por último, uma foto com amigos em um restaurante. Todas de novembro de 2023. Essas são as únicas postagens que o ator Armie Hammer, 37 anos, conhecido por produções como Me Chame Pelo Seu Nome e Morte no Nilo e acusado de canibalismo e abuso em 2021, fez em suas redes sociais.

Depois das fotos, Armie sumiu novamente dos perfis. O ator foi visto, anteriormente, em julho de 2023, trabalhando como concierge em um resort nas Ilhas Caymann. Apesar disso, o hotel negou os boatos para a revista Variety sobre Hammer.

Ele também não está cotado para nenhuma produção cinematográfica neste momento. Em junho de 2023, Armie finalizou o processo de divórcio com Elizabeth Chambers, iniciado em 2020.

armie hammer: por onde anda o ator, acusado de canibalismo e abuso?

Armie Hammer em Morte no Nilo, filme de 2022 que estrelou ao lado de Gal Gadot Foto: Reprodução / Youtube 20th Century Studios Brasil

Acusações

Armie foi acusado separadamente por três mulheres de abuso sexual. O caso foi processado na delegacia de Los Angeles, mas arquivado por falta de provas, segundo Tiffiny Blacknell, diretora de comunicações do distrito: “Foi impossível provar as acusações de forma concreta”.

Tiffiny completou: “Casos de violência sexual são, por vezes, difíceis de serem provados, razão pela qual colocamos nossos promotores mais experientes para trabalhar. Neste caso em específico, nossos promotores fizeram uma revisão detalhada, mas determinaram que, no momento, não havia evidência suficiente para indiciar o Sr. Hammer pelo crime”.

Relacionamentos e abuso

Elizabeth Chambers, 41 anos, empresária que se divorciou de Armie Hammer em 2021, falou sobre o término do relacionamento de quase dez anos com ele e a decepção que sofreu após as acusações. “Descobri tudo junto com o resto do mundo”. O casal compartilha a guarda dos dois filhos, Harper, de 8 anos, e Ford, de 6.

Na época, ela decidiu se posicionar sobre as denúncias e revelou estar chocada com as declarações. “Há semanas venho tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, com o coração partido e devastada. Estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não percebi o quanto eu não sabia”, escreveu no Instagram. Ela ficou casada com o ator por dez anos, de 2010 a 2020.

Chambers declarou seu apoio às vítimas de abusos. “Apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto todos que já passaram por essa dor que busquem a ajuda de que precisam para se curar”.

Leia mais

    Em fevereiro, o ator se abriu sobre as acusações para o Air Mail News: “Estou aqui pelos meus próprios erros”. Ele revelou também ter sido abusado durante a infância e admitiu ter sido abusivo em suas relações amorosas e sexuais com mulheres.

    Brittany Schmitt, 32 anos, ex-namorada de Hammer, contou também em podcast sobre o relacionamento que manteve com o ator, “tudo que fizemos foi consensual”, mas que “ele chegava a cruzar a linha do aceitável entre quatro paredes”. Os dois têm tatuagens compartilhadas, expôs Brittany, que fizeram em seu primeiro encontro.

    * Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World