Caio Ribeiro perde a paciência e detona titular do Botafogo: "Muito mal"

O comentarista analisou a situação do titular do Glorioso e alertou para falhas que estão ocorrendo nos últimos jogos

Botafogo perde Tiago Nunes se envolve em polêmica

O Botafogo foi goleado pelo Vasco, por 4 a 2, em pleno Estádio Nilton Santos, na tarde do último domingo (18), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Depois da partida, o técnico Tiago Nunes se envolveu em uma grande polêmica. Durante entrevista coletiva, o comandante revelou que, em consequência da frustração sofrida em 2023, jogadores estão pedindo para deixar a equipe.

    Já na segunda-feira (19), o treinador publicou um vídeo nas redes sociais para colocar “panos quentes” na situação. Na nova versão, Tiago Nunes deixou claro não ter recebido nenhum pedido formal.

    As declarações do técnico deixaram ainda mais conturbado o ambiente do Botafogo. Na quinta posição do Estadual, fora da zona de classificação, o time estreia na Libertadores neste meio de semana.

    Caio Ribeiro critica titular do Botafogo

    No programa Boleiragem, do canal SporTV, o apresentador e comentarista Caio Ribeiro pesou nas críticas a um titular e ídolo alvinegro. O ex-jogador questionou as atuações do goleiro Gatito Fernández.

    Gatito Fernández virou alvo de críticas no Botafogo (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

    “Com máximo respeito à carreira dele, o Gatito está muito mal. Ele tem falhado em momentos cruciais“, afirmou Caio Ribeiro, que fez uma análise da atuação do arqueiro paraguaio no último clássico.

    O desempenho do paraguaio foi colocado em cheque pelo comentarista (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

    “Não estou falando do quarto gol, quando a bola bate na trave, nas costas dele e entra. Estou falando do segundo e do terceiro. Ele demora para reagir no gol de biquinho do Piton. No lance do pênalti, o Hugo está de costas, com a pressão chegando, você dá o passe alto?“, iniciou.

    “Quebra a bola na frente. Daí foi pênalti. O Gatito, em alguns momentos, fez muito pelo Botafogo, mas nessa temporada ele está falhando em momentos que custam o resultado“, acrescentou Caio Ribeiro.

    O que dizem os fanáticos

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World