SAF do futebol brasileiro surpreende e fica perto de acertar com o atacante Talles Magno, ex-Vasco

Jovem atacante defende as cores do New York City, equipe do Grupo City nos Estados Unidos

Mercado da bola a todo vapor

Talles Magno pode voltar ao futebol brasileiro muito em breve. Nome bastante conhecido no país em virtude dos tempos de Vasco da Gama, o atacante segue atuando nos Estados Unidos.

Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo

Atualmente, Magno defende as cores do New York City, um dos principais clubes do Grupo City, que também administra equipes como Bahia, Girona e, claro, o Manchester City.

    Hoje com 21 anos de idade, Talles deixou o Brasileirão ainda muito jovem. O atleta atua no futebol norte-americano desde o ano de 2021, sendo peça fundamental pro time.

    A melhor temporada do ponta, até então, foi a de 2022. O camisa 43 do time de Nova Iorque contribuiu com 11 gols marcados e sete assistências fornecidas em 45 jogos disputados naquele ano.

    Talles Magno pode ser reforço de Alvinegro

    Todavia, agora, o atleta pode retornar ao futebol brasileiro. Quem conta esta história é o jornalista Lucas Pedrosa, que cita o forte interesse do Atlético Mineiro de Paulinho.

    saf do futebol brasileiro surpreende e fica perto de acertar com o atacante talles magno, ex-vasco

    Talles Magno nos tempos de Vasco (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

    Segundo a fonte, no futebol brasileiro, o Galo é o clube mais próximo de fechar com o atacante. Entretanto, há um empecilho: o futebol europeu e, mais precisamente, italiano.

    saf do futebol brasileiro surpreende e fica perto de acertar com o atacante talles magno, ex-vasco

    Brasileiro no duelo diante do Seattle Sounders (Photo by Steph Chambers/Getty Images)

    Pedrosa ainda revela que, nos últimos dias, sabendo do interesse do Atlético, o Bologna, da Itália, fez uma proposta oficial ao atleta, que deve ter uma reunião para decidir seu futuro.

    Enquanto isso, Talles segue ligado ao clube dos Estados Unidos. Ele que, pelo time profissional do Vasco da Gama, marcou cinco gols em 68 partidas disputadas.

    O que os Fanáticos estão falando?

    saf do futebol brasileiro surpreende e fica perto de acertar com o atacante talles magno, ex-vasco
    saf do futebol brasileiro surpreende e fica perto de acertar com o atacante talles magno, ex-vasco

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World